segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CRIANÇAS RODAM AS PICK UPS NO PÁTIO BATEL

* Botando a criançada no prefixo das baladas com criatividade e inspiração o antenado caixa alta Shopping Pátio Batel comemora a Semana da Criança nessa quinta vindante de começo de outubro(03), com a descolada Mega Oficina de DJ (Piso L2), embalada pelo cultuado DJ Rafa Vieira (da badalada Deep Cocktail), revelando talentos infantis que vão escolher os sets, tocar e gravar os sucessos preferidos. Dicas no 3020-3404.


* Participando do concorrido Casamento Coletivo do programa municipal Justiça nos Bairros, realizado no Nikkei Club (14) reunindo 317 casais, coordenado, decorado e recepcionado pela antenada Regional Cajuru, um clic com o glorioso e inoxidável prefeitão Gustavo Fruet, padrinho dos nubentes e esse colunista. Photo by Néli dos Santos


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, os cumprimentos acontecem com estilo nessa segundo manhosa e molhada de final de outubro (30), endereçados para a gloriosa comunicadora Valéria Prochmann pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


 * Com desfile do badalado estilista Eder Fernandes, exibindo modelos desfilando com vestidos pintados pelo artista relendo Van Gogh, Claude Monet e Tarsila Amaral, o premiado artista plástico Ângelo Hasse abre nessa terça esperta de agosto, depois das sete da noite, a mostra Alegria no Espaço Saint Michel, lá no Campo Comprido, com curadoria do festejado marchand Marcelo Baz. Photo by Bebel Ritzmann

OUTUBRO ROSA MUDA VISUAL SHOPPING CURITIBA

* Vestindo o elegante Shopping Curitiba com luzes rosa lembrando a esclarecedora campanha mundial Outubro Rosa, chama atenção das mulheres sobre o câncer de mama chancelada pelo Instituto Nacional do Câncer. Diagnósticos da doença em estágios avançados contribuem para as altas taxas de mortalidade. Dando toque charmoso, a iluminação rosa também está presente na água da fonte do Largo Curitiba e funcionários usam laços que simbolizam o movimento.