terça-feira, 1 de outubro de 2013

CORRIDA: DIA DE SUBIR A SERRA DA GRACIOSA

* Com trânsito interditado durante toda manhã nos dois sentidos, nessa domingueira vindante de outubro (06), é dia de subir a histórica e colorida Serra da Graciosa correndo. Com orquestração da Associação Pro Correr de Incentivo ao Esporte acontece às nove da matina, em São João da Graciosa (Morretes) a largada da décima terceira edição da Corrida da Graciosa, com percurso de vinte quilômetros. A chegada é no Portal da Graciosa em Campina Grande do Sul. As inscrições já fecharam. Dicas no 3222-6262.


 * Em prestigiadíssima solenidade no gerânico Clube Concórdia (28), o inoxidável deputado estadual Ney Leprevost concedeu a Associação Médica do Paraná diploma de votos de louvor, pela passagem dos oitenta anos de fundação da entidade. No clic, o destacado médico João Carlos Baracho, homem da presidência da entidade com o glorioso jornalista Luiz Augusto Juk, assessor de imprensa do parlamentar. Photo by Adilson Mendes

BRINQUE APRESENTA: O MENINO QUE SONHOU VOAR

* Voltado ao público infantil, nesse final de semana (sabatina 05 domingueira 06), depois das quatro da tarde, é dia de espetáculo infantil no Teatro Bom Jesus, ali da conhecida rua 24 de Maio, exibindo SobreVoar - O Menino que Sonhou Voar, contando a história do pai da aviação Santos Dumont ainda criança cheia de sonhos e imaginação, com encenação das talentosas estrelas da Cia do Abração, com direção da gloriosa Letícia Guimarães. O espetáculo com produção da Montenegro Produções é convidada do Brinque - Festival de Teatro Infantil, que apresenta programação até dezembro vindante. O ingresso custa 25 pratas por cabeça.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa terça ensolarada de começo de outubro (01), endereçados para a gloriosa e consagrada artista plástica Cleide Maria (Kody) de Carvalho, antenado e veterano radialista pé-vermelho José Aparecido (Jota Pê) Alves, astro da Rádio Mais (AM 1120) e CNT TV (programa 190 Urgente) e para o big boss Juan Custódio, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


 * Em prestigiadíssima solenidade nesse começo de semana, comemorando a passagem dos 25 anos de fundação da empresa Peróxidos do Brasil, com a presença do embaixador e cônsul Josef Smiths e Didier Vanderhasselt (da Bélgica), um clic com o inoxidável prefeitão Gustavo Fruet cumprimentando o big boss Jean-Pierre Auguste Lapage, homem da presidência da Peróxidos do Brasil, empresa líder na produção de peróxido de hidrogênio na América Latina. Photo by Andre Wormsbecker/KWK

ELLUS INAUGURA NO PÁTIO BATEL

* Apresentando descolada coleção  Verão 2014 inspirada na riqueza da cultura indiana, a consagrada Ellus inaugura com muita badalação nessa quinta esperta de outubro (03), novíssimo espaço (Piso L2) no caixa alta Shopping Pátio Batel. Dicas no 3020-3614.