segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SEMANA DE OLHO NA LIMPEZA & ÓRGÃOS PÚBLICOS

* Movimentando a sexta edição da Ação de Cidadania, foi aberta nessa segundona de setembro (23), a Semana de Olho na Limpeza, orquestrada pela Fundação do Asseio e Conservação do Paraná em dobradinha com o Sindicato das Empresas do Asseio e Conservação do Paraná, Kärcher Brasil (líder mundial em soluções de limpeza) e Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba, revitalizando o famoso Museu Oscar Niemeyer com limpeza de rampas, vidros frontais e traseiros, teto e espelho d'água. A iniciativa desenvolvida em vários estados brasileiros, vai rolar até o dia 29 de setembro vindante, com ações em diversos órgão públicos, promovendo bem-estar, saúde, educação ambiental e cidadania. Com arrojada atividade, suspensos em cordas de rapel profissionais realizaram a limpeza dos vidros do MON.


* Desenvolvendo importantes parcerias comerciais, trocando experiências, conhecendo as tendências da indústria turística e exibindo o potencial nível internacional do conceituado Rafain Palace Hotel & Convention Center, localizado estrategicamente na terra das águas dançantes de Foz do Iguaçu, o complexo hoteleiro marcou presença na semana (14 a 17 de setembro), na prestigiadíssima Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), sediada pelos ares da romântica Buenos Aires. No clic, o big boss Thiago Gonçalves, executivo de contas do hotel. Photo by Natasha Schaffer

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon os cumprimentos rolam com estilo nessa segundona de setembro (23), endereçados para as gloriosas Jordana Martinez (da TV Sinal) e Leonice Aparecida da Silva, assessora da Assembléia Legislativa do Paraná, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

TORNEIO ABERTO DE XADREZ DA UNICURITIBA

* Convocando a comunidade, alunos, professores e colaboradores da renomada instituição de ensino, o antenado Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA chancela no dia 05 de outubro vindante, o I Torneio Aberto de Xadrez, promovendo intercâmbio cultural aliado ao esporte. As inscrições gratuitas podem ser confirmadas pelo www.unicuritiba.edu.br. Dicas no 3213-8768.


* Recepcionando locomotiva de convidados vips com badalado cocktail, nessa segundona esperta de setembro (23), no elegante Shopping Novo Batel, as gloriosas e inspiradas fotógrafas Bebel Ritzmann, Mary Derosso, Mercedes Ritzmann e Geane Chu abrem a mostra fotográfica 203 Anos de Independência - Do Atacama à Patagônia, celebrando a emancipação do Chile, representada no Paraná pelo cônsul honorário Luiz Celso Branco. Photo by Heloisa Rego

TODA COMUNICAÇÃO COMEMORA 10 ANOS

* Especializada na área de saúde e coaching a antenada assessoria Toda Comunicação fundada pela descolada jornalista curitibana Verônica Pacheco, está comemorando com toda competente equipe na matriz aqui em Curita e filial pelos do Rio de Janeiro, a passagem dos dez anos de sucesso da empresa.