sábado, 24 de agosto de 2013

CORRIDA & CICLISMO NASCENTES DO IGUAÇU

* Em alta rotação esportiva reunindo centenas de competidores, vai ser dada largada nessa domingueira de agosto (25), lá pelas seis horas da matina, defronte a Prefeitura Municipal de Piraquara da nona edição da Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu e terceira edição da volta ciclística, com percurso de 108 quilômetros cortando os municípios de Piraquara, Pinhais, Quatro Barras, Colombo, Campina Grande do Sul, Bocaiuva do Sul, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba, nove municípios cortados pelos afluentes do rio Iguaçu, os conhecidos Iraí, Palmital e Passaúna. Os competidores da prova de corrida podem participar por equipes com até 12 participantes e na prova de ciclismo podem disputar individualmente, em duplas ou quarteto. O mega evento é apoiado pela antenada loja esportiva ProCorrer. Dicas no 3350-3705  e 3350-3745.

* Fazendo alegria da criançada os cultuados menestréis Sandra Peres e Paulo Tatit encarnando os personagens Sandreca & Pauleco aportam dia 01 de setembro vindante, depois das quatro da tarde, no Teatro Positivo exibindo o espetáculo Aventuras Musicais, armado pela GO Produções. O ingresso custa 120 pratas. Photo by Arnaldo J.G. Torres

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa domingueira esperta de agosto (25), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam para a gloriosa Hellen Hirt, do suporte técnico da Global Village Telecom (GVT), pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.