sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CONSEG/BATEL DISCUTE SOBRE SEGURANÇA

* Chamando a comunidade para discutir sobre problemas de segurança e colher sugestões para encaminhar as autoridades competentes, o atuante Conselho Comunitário de Segurança do Batel (Conseg/Batel), sediado lá na conhecida rua Ângelo Sampaio, 1564, presidido pelo big boss Acef Said estará reunindo moradores e empresários da região dia 03 de setembro vindante, depois das seis e meia da tarde. Dicas no www.consegbatel.org.br.


* Aplicando o conceito Star Serve, exclusivo da Heineken, o decolado bartender Alvaristo Alves de Oliveira, atendente do Laos Bar, lá dos ares de Foz do Iguaçu, no clic ladeado pelo big boss Eduardo Lachowski, Trade de Marketing da Heineken, foi o vencedor da etapa regional do disputado concurso global Bartender Finals 2013. Em outubro que vem pelaí, participa lá na Paulicéia, da mega final que vai premiar o bartender e dono do bar, com viagem a famosa Amesterdam, lá na Holanda, sede
do concurso que vai eleger o Melhor do Mundo na arte de tirar um chope. Photo Marco Aurélio Garcia


VITRINE RENNER: DESFILE COM MANEQUINS VIVOS

* Ousada, atrevida e criativa, as vitrines da descolada loja Renner do Shopping Estação foi o centro das atenções no fim de semana (17), com apresentação da bem sacada Coleção Primavera/Verão 2014, exibindo modelitos com manequins vivo (colaboradores da marca), mostrando caimento, detalhes e tendências cool da estação.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, os cumprimentos acontecem nessa sexta ensolarada de agosto (23), endereçados para a gloriosa Dinara Jane pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Emplacando sucesso na trilha da novela global Sangue Bom, o descolado cantor, compositor e produtor Ivo Mozart é a atração dessa sabatina de agosto (24), no palco do badalado Yankee American Bar, lá do chic Batel, exibindo a faixa sucesso Vagalume gravada pela banda Pollo. O ingresso custa 44 partas por cabeça. Dicas no 3315-0808. Photo by Medium



FEIRA GASTRONÔMICA AO GOSTO DA STRESSER

* Divulgando e valorizando uma das principais vias de acesso de Curita e botando na vitrine o comércio e alta gastronomia da região, nesse fim de semana (24) acontece a badalada Feira Gastronômica - Ao Gosto da Stresser, na revitalizada rua Augusto Stresser, imediações da conhecida Praça Santa Filomena. Funcionando depois das onze da matina até as sete da noite, organizada pela Associação dos Lojistas. Estarão presentes no evento a Bella Banoffi Cafè & Confeitaria, Adega Franco, Au-Au, Amazon, Crepe Show, Cuore di Cacao, Domino's, Empório Rosmarino, King Temaki, Madero, New York Café, Senhor Garibaldi, Valbella e Pasta Ducale. Com temperos e alquimias do renomado chef Délio Canabrava, será servido no Bella Banoffi o famoso Gnocchi all'Amatriciana. Dicas no 3262-0004.

ZELO DESPROPORCIONAL NA CÂMARA MUNICIPAL

* Enquanto a cidade sofre toda sorte de crimes, assaltos e tráfico de drogas pelas ruas e praças, com meliantes agindo impunemente, perto de cinquenta guardas municipais fortemente armados, inclusive com espingardas calibre 12, passaram a tarde alojados na Câmara Municipal de Curitiba, guarnecendo sessão plenária que discute problemas do transporte coletivo, frequentado por cerca de vinte pessoas. Exagero desproporcional e sem propósitos.


* Com todas as pompas e emoções de competições de alto nível internacional, o glorioso Círculo Militar do Paraná chancela no Palácio de Cristal, nessa domingueira de agosto (25), o encerramento da décima edição do Torneio Internacional de Voleibol, reunindo equipes do Brasil e América Latina. Com entrada franqueada ao público as competições começam depois das duas da tarde. Photo by Valterci Santos

WORKSHOP GESTÃO DE RISCOS EM PROJETOS

* Com ampla experiência nacional e internacional em desenvolvimento e gerenciamento de projetos de negócios de empresas de engenharia, o mestre em administração e engenheiro civil Maurel Granatto Borges ministra nessa sabatina vindante de agosto (24), na cobertura do Edifício World Business, da conhecida avenida Cândido de Abreu, 776, o interessante workshop Gestão de Riscos em Projeto. A participação custa 100 pratas. Estudantes pagam 40 mangos. Dicas no 3501-1601.