quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GALINHA PINTADINHA NO PARKSHOPPING BARIGÜI

* Fazendo à alegria da pivetada e gente grande voltar aos tempos de infância, os famosos personagens da Galinha Pintadinha cantam, dançam e fazem estrepolias até o dia 08 de setembro vindante, na antenada Praça de Eventos do elegante ParkShopping Barigüi, estrelando o projeto Brincando com a Galinha Pintadinha e sua Turma, com atividades gratuitas para todo mundo. Com a presença da famosa Galinha Pintadinha de quinta a domingo, a brincadeira rola na semana da uma da tarde as nove da noite e nas sabatinas depois das dez da matina. No cineminha rola os filmes Dona Baratinha, Meu Pintinho Amarelinho e Se Você está Feliz, passando depois para oficinas de pintura, desenho, caça palavras e cruzadinhas para brincar. 


* Agitando a elegante balada Classic Sunday que invade a praia do requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, nas domingueiras, o descolado e internacional DJ paulista Michel Saad, sócio da reverenciada Disco, com passagens pelos ares de New York, Miami, St. Tropez, Ibiza e Hong Kong, é a atração desse fim de semana (25), com vertentes soulful, deep e tech. Photo by DJCom


PROMOÇÃO FRIGOBAR BRASTEMP PARA OS PAIS

* Comemorando o Dia dos Pais com o sorteio de dez frigobares Brastemp recheados com a famosa cerveja Colorado, o elegante ParkShopping Barigüi entregou um dos cobiçados presentes para a gloriosa Márcia Setenareski Scanagatta, gerente de emissora de rádio dos ares de Cascavel, concorrendo com 21 cupons trocados por notas de compras, depositados na urna da promoção, que chegou na marca de 30 mil participantes.

CURITIBANO LANÇANDO: A VERDADE DE CADA UM

* Exibindo seu inconformismo, como cidadão, sobre os principais fatos políticos dos últimos cinquenta anos da história do Brasil, o articulado engenheiro e escritor curitibano Cláudio Mehl lança dia 29 de agosto vindante, na antenada Livraria Saraiva do Shopping Crystal, o livro Depoimento - A Verdade de Cada Um, focado na Comissão da Verdade, com selo da editora Íthala. O escritor é autor dos livros Burocracia e Habitação.
  
* Em alto astral profissional, passando pelo meteórico The Voice Brasil e emplacando trilha de abertura da novela gobal Amor à Vida, com a faixa Maravida, o cultuado cantor e compositor Daniel apresenta nessa domingueira vindante de agosto (25), no pelco do magnífico Teatro Guaira, o espetáculo Trinta Anos de Sucessos, depois das oito da noite. O ingresso mais barato no segundo balcão custa 156 mangos. Photo by Righetto

MORANA ACESSÓRIOS REABRE  NO ESTAÇÃO

* Passando por caprichada remodelada, foi reinaugurada no fim de semana (10), no badalado Shopping Estação (Piso 01), a conceituada Morana Acessórios, com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e filiais pelos ares dos Estados Unidos e Portugal. Na vitrine, novidades em lenços, bolsas, brincos, anéis, pulseiras e broches. Dicas no 3094-5300.

* Convidada do projeto Trajeto Lúmen alinhavado pelo programa da rádio Lúmen FM, a consagrada cantora Sandra de Sá, no clic ladeada pelo big boss Ricardo Manzo, do staff de marketing da descolada Serra Verde Express, foi a atração de agosto na Livraria Curitiba do Shopping Palladium. Depois de papo com fãs deu palhinha lembrando sucessos dos anos 80, incluindo Olhos Coloridos, Sozinha e Bye Bye Brasil que valeram título de Rainha do Soul brasileiro. Photo by Natasha Scheffer

LANÇADO LIVRO: BAMBINI BRASILIANI

* Com alta badalação no fim semana (17), pelos espaços da antenada Livraria Cultura do descolado Shopping Curitiba, a Paco Editora em dobradinha com a coautora Elaine Maschio, lançaram o livro Bambini Brasiliani - A Infância das Crianças Italianas e Ítalo Brasileiras, relatando o cotidiano, trabalho e cultura dos imigrantes italianos e seus descendentes.