terça-feira, 23 de julho de 2013

SEMANA PEDAGÓGICA NO CÂMPUS DA UNICURITIBA

* Com frio de rachar o bico e esperança de neve nessa terça esperta de julho (23), começa no Câmpus Milton Vianna Filho do antenado Centro Universitário Unicuritiba a segunda Semana Pedagógica, focada na atualização de professores e educadores do Colégio Novo Ateneu, com palestra de abertura do articulado professor Marcos Tarciso Mazetto, especialista na área de educação, bizuzando sobre Metodologias Ativas fazem Diferença na Docência Universitária. O evento acontece até essa sexta vindante.

* Brilhando nas quadras da nova e talentosa geração de estrelas do mundo do tênis, botando o Paraná do podium dos campeões, o aguerrido atleta Fernando Yamacita, defendendo as cores do badalado Londrina Country Club, levantou a taça de campeão do Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil, válido pela quarta etapa do Circuíto Nacional Correios, nas quadras do Clube do Exército, lá pelos ares de Brasília. A gloriosa paranaense Kathleen Percegona, atleta do elegante Clube Curitibano, ficou como vice na categoria 14 anos. Photo by Fernando Pinheiro

CURSO DE BARMAN GRATUITO NO SEHA

* Atualizando e preparando novos profissionais para o mercado profissional, o antenado Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (Seha), chancela dia 30 de julho vindante, a abertura do curso Barman II, totalmente gratuito. As inscrições com vagas limitadas vai só até sexta. Dicas no 3323-8900.



* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa terça geladérrima de julho (23), endereçados para o inoxidável e articulado vereador Tico Kuzma, da Câmara Municipal de Curitiba, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Andressa Katriny Simão 



GALINHA PINTADINHA & CADÊ POPÓ

* Sucesso no mundo infantil, botando a galerinha para dançar, cantar e pular, aporta nos dias 10 e 11 de agosto vindante, no palco do Teatro Positivo o contagiante musical da Galinha Pintadinha rolando o espetáculo Cadê Popó. O ingresso mais barato na platéia superior lateral custa 66 pratas.

MINISTRO PAULO BERNARDO NO FÓRUM DA AMCHAM

* Recepcionando empresários da comunicação para apresentar novas tecnologias, a antenada Amcham Curitiba chancela nessa quarta gelada de julho (24), no auditório do Bourbon Curitiba Convention Hotel, o movimentado Fórum de Tecnologia e Inovação com palestra do ministro Paulo Bernardo, das Comunicações. O evento apadrinhado pela Fibracem, indústria brasileira de cabos ópticos e soluções, rola das oito e meia até o meio dia. Dicas no 2104-9350.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muita badalação e brindes de champanhotas os cumprimentos acontecem nessa terça gelada e cheia de nevasca (23), endereçados para a gloriosa Mirella Prosdocimo pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


  
* Botando pilha na elegante badalação Quintaj, o descolado Dj e produtor curitibano Alex Soul é a atração dessa quinta poderosa (25), no requintado indo asiáticoTaj Bar, lá do chic Batel. Photo by Priscilla Fiedler