segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONCERTO COM MAESTRO JAIME ZENAMON NA OAB

* Abrindo as comemorações do Mês do Advogado, a antenada Caixa de Assistência dos Advogados em dobradinha com a OAB/Pr chancelam dia 01 de agosto vindante, depois das sete e meia da noite,no auditório da entidade, reservado concerto com o consagrado maestro, compositor e violonista clássico Jaime Zenamon, com a participação dos músicos Alison Alípio, Francisco Luz, Walmor Boza e do advogado Edson Vieira Abdala. O maestro é fundador da Cadeira de Violão da Escola de Música e Belas Artes do Paraná. O ingresso é mediante doação de um litro de leite longa vida destinado a Escola Nilza Tarture que atende crianças e jovens com deficiência intelectual.


* Em movimentado encontro no elegante Hotel Bourbon, a gloriosa Vera Mussi (ex-secretária de Estado da Cultura), foi nomeada para presidir o Conselho de Mulheres, da Sociedade Árabe Beneficente do Paraná. Em ação conjunta, vai articular ações com a badalada diretora social Terezinha Abagge e as articuladas Alia Haddad, coordenadora cultural e Luciane Trayano da área filantrópica. Photo by Mário Estevam

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações nessa segundona de puro gelo (22), os brindes de finas champanhotas Moët & Chandon acontecem para o articulado vereador José Maria, da Câmara Municipal de Curita, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

O RAPPA EM DUPLEX NO CURITIBA MASTER HALL

* Nesse final de semana, tem dois dias de O Rappa lá no palco do Curitiba Master Hall. Ingressos na pista do terceiro lote para sexta custa 90 pratas.