sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sandy em turnê no Guairão apresenta show Sim

COLORAÇÃO NEXT & LADY LORD FECHAM PARCERIA

* Com nova reformulação a badalada linha de coloração e tratamento capilar Next, proporcionando melhor qualidade de cobertura e durabilidade, produzida pela conceituada Beauty Color, com apresentação oficial marcada para setembro que vem pelaí, na paparicada Feira Beauty Fair, lá na Paulicéia, fechou parceria de pré-lançamento da linha de produtos com a tradicional e estilosa rede de salões Lady & Lord capitaneada pelo articulado Kyrlei Boff. Com desfile exclusivo aos profissionais do salão, foram exibidos os novos e estilosos jalecos, desenhados e produzidos com sofisticados detalhes, zíper frontal e gola com detalhe em preto, patrocinados pela Next, representada pelo big boss Amaury Daguano, gerente de marketing da marca.


* Revelando novas estrelas e talentos do vôlei de praia, o glorioso Círculo Militar do Paraná chancela nos dias 13 e 14 de julho vindante, a primeira edição do Torneio Aberto de Vôlei de Praia, categoria masculino. As dupla formadas por um sócio e um convidado disputam a maratona de jogos depois das nove da matina. Sócio não paga inscrição, contribuindo com doação de 1 quilo de alimento não perecível. Convidados pagam taxa de 30 pratas. Dicas no antenado departamento de esportes e no 3264-5022. Photo by Paula Martins

DEBATE: PRESIDENCIÁVEIS DA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS

* Botando na berlinda a linha de trabalho focado em educação, aperfeiçoamento, mobilização, saúde e previdência, entre outros importantes assuntos, acontece nessa sexta esperta de julho (05), depois das oito da noite, na sede do Sindijor - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, o interessante debate entre os candidatos a cadeira da presidência da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas, com eleição marcada para os dias 16, 17 e 18 de julho vindante, disputada pelo jornalista paulista Pedro Estevam da Rocha Pomar, liderando a chapa Luta, FENAJ, e o gaúcho Celso Augusto Schröder encabeçando a chapa Sou Jornalista, Sou FENAJ. O encontro ali na famosa sede da Praça Carlos Gomes será transmitido ao vivo pelo twitcam. Dicas no 3224-9296.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, nessa sexta esperta de julho (05), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para o antenado produtor Max Olsen e para a gloriosa e estilosa  Isabela Moreira Teixeira, pela estréia de idade novinha em folha. Tim Tim.

Recepcionando locomotiva de convidados vips com cocktail na semana (01), a gloriosa maquiadora Grisiela Ribeiro no clic com o badalado coiffeur star Ivaldo Lima, da L'Oréal, inaugurou com pompas a Escola de Maquiagem Profissional by Grisiela Ribeiro, no chic Batel. Photo by Heverson Bayer

SANDY EM SHOW SIM NO PALCO DO GUAIRÃO

* Com lançamento do novo Cd intitulado Sim estourando em vendas, a gloriosa Sandy aporta na domingueira do dia 21 de julho vindante, no palco do Guairão, em única exibição depois das oito da noite. O ingresso na platéia custa 196 pratas e no segundo balcão 126 mangos.

BEAUTY DAY NO GALPÃO THÁ CULTURA

* Com muito papo sobre beleza, moda, saúde e estética, rola em alta rotação nessa domingueira que vem aí (07), das três da tarde até as quatro e meia, o badalado Beauty Day no famoso Galpão Thá Cultura, ali da conhecida rua Presidente Faria, 181 (também pela histórica rua Riachuelo,110), dividido em dinâmicos cinco workshops estrelado com consultoria de imagem com a gloriosa Aline Dala Vale, truques de cabelos e maquiagem com a estilosa Keren Hapauch Barz (Espaço Mulher Bonita), dicas de estética da equipe Onodera e cuidados com a pele com a especialista Milu Sardenberg, da Cativa Natureza. Para fechar a tarde, sorteio de brindes.