quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lançamento Coleção Luxury Fabrizio Giannone

PALCO OI FUTURO: ESTRELA LEMINSKI & TÉO RUIZ

* Brilhando intensamente além das fronteiras paranaenses, a gloriosa e consagrada dupla Estrela Leminski e Téo Ruiz circulando por ares cariocas, sobem ao palco do badalado Centro Cultural Oi Futuro, lá pelas areias de Ipanema, nessa sexta e sabatina de julho (05 e 06), apresentando o terceiro álbum São Sons, na incentivadora segunda edição do Levada Oi Futuro. Com produção musical do famoso Zucca Produções patrocinado pela Oi, o projeto coloca na vitrine nacional a produção musical de vanguarda estrelada por 20 artistas selecionados de todo país. O espetáculo rola depois das nove da noite, na badalada rua Visconde de Pirajá, 54. O ingresso custa vinte mangos por cabeça. Dicas no (21) 3201-3010, (21) 2556-5265 e (21) 8527-0270.


* Encarando o frio de frente, centenas de praticantes de corrida de rua, movimentaram a domingueira de Copa das Confederações (30), participando da etapa Circuíto de Corrida de Rua, organizado  pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a antenada loja esportiva Procorrer e a Clínica Artro, com largada lá no famoso Centro Politécnico. Depois da maratona os atletas receberam cuidados da Clínica Artro e concorreram ao sorteio de tênis Adidas. Photo by Priscilla Fiedler

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa quinta minguada sem chuva (04), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa Hilda Dias Machado, antenado vereador Pedro Paulo, da inexorável Câmara Municipal de Curita e para o big boss César Eloi Rebello, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Encarnando uma hilária freira humorista e apresentadora de programa sensacionista e um ex-gay, o consagrado ator, humorista e diretor Octávio Mendes, estrela do programa A Praça é Nossa exibido pelo SBT, é a atração máxima nos dias 12, 13 e 14 de julho que vem pelaí, no palco do conhecido Teatro Bom Jesus, apresentando o espetáculo Irmã Selma e o seu Terço Insano. Rodando o país, o show com muito humor familiar e irreverência começa depois das nove da noite. Na domingueira depois das sete da noite. O ingresso antecipado custa 30 pratas, no dia 40 mangos. Dicas no 3315-0808. Photo by Cassia Dias

COLEÇÃO LUXURY BY FABRIZIO GIANNONE

* Recepcionando locomotiva de chiques e elegantes com finérrimo cocktail, dia 09 de julho vindante, na badalada loja Fabrizio Giannone do antenado Shopping Crystal (Piso L2), a gloriosa empresária Gisah Miró Ziliotto apresenta a nova coleção de finos e sofisticados acessórios Luxury, destacados pelo brilho e beleza das pedras brasileiras em anéis, pulseiras, brincos e colares, lapidadas artesanalmente pelo consagrado design italiano Fabrizio Giannone. Dicas no 3014-4422.