sábado, 6 de julho de 2013

Fabrício Peçanha no Classic Sunday do Taj Bar

MCDIA FELIZ & CAMPANHA MULTIPLICANDO SORRISOS

* Focada em empresas e bons samaritanos que gostam de ajudar sem badalação, vai de vento em popa a antenada Campanha Multiplicando Sorrisos, que vai alegrar crianças e adolescentes carentes da Vila Parolim e entidades assistenciais cadastradas na campanha, com doação dos tíquetes do Big Mac,  dia 31 de agosto vindante. Quem não quiser consumir poderá doar para a Rede Feminina de Combate ao Câncer ligada ao carismático Hospital Erasto Gaertner. Empresas podem colaborar com compra de 20, 50 ou 100 tíquetes, contribuindo com o movimento coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. Dicas nas redes sociais e no 3361-5135.

* Rebatendo as piadas machistas, o consagrado trio As Extraordinárias estrelado pelas talentosas e irreverentes atrizes Bruna Louise e Thais Flessak ao lado da gloriosa arquiteto Juliana Marques, apavoram o bom humor na quarta vindante (17), detonando hilário stand-up no elegante Curitiba Comedy Club. O ingresso custa 10 pratas. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos e brindes de champanhotas Moët & Chandon acontecem com estilo nessa sabatina aquecida de julho (06), endereçados para a gloriosa e estilosa carioca Carlina Cabral pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.