sexta-feira, 26 de julho de 2013

HIGI SERVE GANHA SELO ECOLÓGICO FALCÃO BAUER

* Adotando práticas de aplicação de produtos de baixo impacto ambiental, manuseando produtos cem por cento sustentáveis mantendo o meio ambiente saudável e gerando menor risco de contaminação aos funcionários, valeram a destacada holding curitibana Higi Serv a conquista do Selo Ecológico Falcão Bauer, instituído pela Biozyme que avalia a postura de corporações quanto ao desempenho ambiental.


* Ganhando holofotes da Globo nessa segunda vindante (29), no badalado programa Encontro da gloriosa e famosa jornalista Fátima Bernardes (depois das onze da matina),  a antenada instrutora Karla Coelho Martins, no clic com alunas, fundadora da renomada Auto Escola Ella, única especializada na formação de condutoras femininas do país, é o assunto do aumento de mulheres motociclistas no Brasil. Photo by Willian Bollmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de seletas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sexta geladona de julho (26), endereçados para o inoxidável deputado estadual Reinhold Stephanes Junior e para o antenado grupo Wood's Bar poderoso no clima elegante sertanejo, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CANA BENTA COMEMORA NÍVER COM ROLLMOPS

* Com sabor suave e refinado agradando o sensível paladar feminino, o cultuado chef Roger Gomes preparou um apetitoso e exótico Rollmops, iguaria tipica da cozinha germânica, para comemorar os cinco anos de sucesso do descolado Cana Benta Bar, lá da conhecida rua Itupava, 1431, no Alto da XV de novembro. Petisco tradicional preparado com arenque, ganhou versão com filé de tainha curtido no vinho branco, vinagre, sementes  de mostarda e zimbro. Dicas e reservas no 3019-6898.


* Radicado pelos ares de Miami, residente semanal do badalado Club Es Paradis na Ilha de Ibiza, o cultuado e reverenciado DJ e produtor Rodrigo Vieira, criador do We Love Brasil, é a mega atração dessa domingueira gelada vindante (28), da elegante balada Classic Sunday do requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel. Photo by DJCom