quinta-feira, 25 de julho de 2013

LANÇAMENTO OFICIAL: BRASIL MOTORCYCLE SHOW

* Com a presença do embaixador jornalista carioca João Mendes, ex-piloto de motocross, enduro, supercross, motovelocidade e rally, os articulados empresários curitibanos Cezinha Mocelin, Pedro Colares e Fabiano Cantele recebem convidados vips e imprensa com almoço no badalado Hotel Bristol Brasil 500, nessa quinta medonha de fria (24), lançando oficialmente a inovadora e paparicada feira Brasil Motorcycle Show, que acontece em alta aceleração nos dias 22 a 24 de novembro vindante, no pavilhão Expô Renault Barigüi.


* Saindo da internet para virar febre mundial, a cultuada banda norte americana Paramore, com mais de 24 milhões de seguidores no Facebook, aporta dia 02 de agosto que vem aí, no palco do Curitiba Master Hall, em única exibição. O ingresso custa 285 pratas. Photo by Righetto

RAFAIN PALACE HOTEL & CERTIFICADO TRIADVISOR

* Estrategicamente localizado pelos ares de Foz do Iguaçu, oferecendo sofisticado atendimento, eventos temáticos, diversificadas atividades e conforto aos clientes, o elegante Rafain Palace Hotel & Convention Center foi novamente contemplado com o cobiçado Cerificado de Excelência do TriAdvisor, concedido por um dos maiores sites de viagens do mundo. A avaliação para receber a premiação é realizada pelos hospedes, apontando o complexo hoteleiro como excelente tanto na qualidade, serviços prestados  e estrutura do estabelecimento. Para receber o cerificado o empreendimento deve manter a classificação mínima de quatro estrelas. Dicas no (45) 3520-9494.

ZAELI LANÇA NOVAS E EXCLUSIVAS FAROFAS

* Sempre presente nas mesas, não fazendo distinção de status ou classe social, a famosa e popular farofa ganhou holofotes na antenada e consagrada paranaense Zaeli Alimentos, uma das principais indústrias alimentícia do país. Acompanhando o churrasco ou tradicional feijãozinho e o famoso frango assado, já foi lançando no mercado os novos e exclusivos sabores Farofa de Soja e Mandioca com Batata Palha e Farofa de Mandioca Tropical completando a linha de oito sabores de farofas prontas. No conceito e tradição de 44 anos no mercado a empresa apresenta 24 linhas de produtos com altíssima qualidade, higiene e sabor. Dicas no www.zaeli.com.br.


* Tirando o frio de letra, atletas e praticantes de corrida de rua tomam posição nessa domingueira de julho (28), depois das oito da matina, defronte a Igreja Batista do Bacacheri, lá da conhecida rua Amazonas de Souza Azevedo, 134, competindo na terceira etapa do Circuíto de Rua das categorias 5 e 10 quilômetros, chancelada pela Prefeitura Municipal de Curita e a antenada loja esportiva Procorrer e Clínica Artro. Durante o cadastramento, atletas participam do sorteio de par de tênis e recebem cuidados e relaxamento. Dicas no www.curitiba.pr.gov.br. Photo by Priscilla Fiedler

O RAPPA: DOIS DIAS NO CURITIBA MASTER HALL

* Para quem curte a pegada contra a desigualdade social cultuada pela antenada e consagrada banda O Rappa, estrelada pelo vocalista Marcelo Falcão, Xandão Menezes, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Cleber Sena, rola nessa sexta e sabatina friorenta de julho (26 e 27), dois mega espetáculos no Curitiba Master Hall, preparando repertório do novo trabalho que vai rolar em agosto. O ingresso mais barato custa 90 paus.


 * Cheio de imaginação e fantasias, o jovem estudante curitibano Gustavo Moreira (19 anos), aluno de  Letras Tradução Inglês da Universidade de Brasília, lança e autografa dia 03 de agosto vindante, na famosa Livraria Chain e no dia 08 na Livraria Curitiba do badalado Shopping Palladium, o primeiro romance de ficção intitulado Sem Limites, inspirado em situações e personagens do cotidiano. Photo by Bebel Ritzmann

AUTO ESCOLA ELLA NO PROGRAMA ENCONTRO

* Ganhando holofotes do badalado programa global Encontro, estrelado pela gloriosa e famosa televisiva Fátima Bernardes, a antenada curitibana Auto Escola Ella, fundada pela estilosa Karla Coelho Martins, com quinze anos de credibilidade, vai estar na berlinda das telinhas nessa segunda vindante de julho (29), mostrando em rede nacional a matéria sobre o aumento de mulheres pilotando no Brasil. Com moderno centro de treinamento para motociclistas, a escola é a única na formação de pilotos mulheres no país. O programa vai ao ar lá pelas onze da matina. 

RISOADA DO PEQUENO PRÍNCIPE NO MON

* Com altas badalações rola nessa sabatina geladona de julho (27), no pomposo Museu Oscar Niemeyer a paparicada sexta edição da Risoada, tradicional feijoada com humor chancelada pelo complexo Hospital Pequeno Príncipe. O pretinho maravilha vai ser preparado pelo cultuado chef Sandro Duarte e alunos do Chef Cuisine do Centro Europeu. Para dar a pitada de humor, o aristocrático humorista curitibano Miau Carraro, Yamba Gaher, Fagner Zadra e o Mágico Aragon.