sábado, 27 de julho de 2013

LANÇANDO REVISTA TAJ MAG COM AÇÃO SOCIAL

* No padrão elegância e puro requinte, exclusivo para seleta locomotiva de convidados vips, os aristocráticos empresários Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferreira, João Guilherme e Gustavo Todeschini Andrade, graduados na fina arte de bem receber, comandam prestigiadíssimo cocktail nessa terça esperta de fim de julho (30), no no badalado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, apresentando a quinta edição da antenada revista TAJ MAG, trazendo na capa a gloriosa modelo e apresentadora Kelly Pedrita. Em envolvente ação solidária, foi solicitado aos convidados doação de um quilo de alimento não perecível destinado a carismática Fundação Francisco Bertoncello ou doação de cinco reis que será repassado ao Complexo Pequeno Príncipe. Para dar o clima de alta badalação, a cena eletrônica será orquestrada pelo reverenciado DJ Diego Palladino e a gloriosa curitibana DJ Luiza Bernardi, ganhadora da quinta edição do Duelo de DJs da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curita (AIMEC Awards), reconhecida pelo personalizado set com vocais. Na edição da bem sacada TAJ MAG, atraente harmonização com seleção de finos pratos do Santa Marta combinando com vinhos perfeitos para os dias de inverno e a destacada gastronomia japonesa do Taj Bar. Também em destaque entrevista com o estilista Oskar Metsavaht, da descolada marca carioca Osklen, praticante de snowboard, esporte abordado na seção Sports & Health junto a Pilates. Para os incrédulos em encontrar a alma gêmea na balada, interessante matéria para os românticos de plantão, com casais que têm uma relação especial com os bares do Grupo Taj.


* Em acontecimento de consagração do empresariado caixa alta, o antenado big boss Adonai Arruda Filho, diretor  comercial do articulado Grupo Serra Verde Express, maior operadora de trens de turismo, no clic ladeado pelo inoxidável Darci Piana, homem da presidência da Fecomércio, recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio 2013, instituído pela Federação do Comércio do Paraná. A oitava edição da premiação, é concedida aos empresários que comandam com maestria empreendimentos que contribuem para a geração de riquezas, empregos e desenvolvimento do estado. Photo by Ivo Lima

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa sabatina friorenta de julho (27), os cumprimentos acontecem com estilo para o inexorável e noticiável xerife Agenor Salgado Filho, delegado da Polícia Civil do Paraná, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

DESTAQUES DO REVISTA PANORAMA DO TURISMO

* Já circulando no mundo virtual a bem sacada revista digital curitibana Panorama do Turismo editada pelo articulado jornalista Júlio César Rodrigues, trazendo atraentes alternativas de hospedagem pelos ares de Portugal e andanças do antenado jornalista João Alceu Ribeiro focando curiosidades pela Espanha, França e Itália. Dicas no web site panoramadoturismo.com.br.