quarta-feira, 22 de maio de 2013

PARAIBANO ZÉ RAMALHO & CURITIBA MASTER HALL

* Rolando a turnê 30 Anos de Estrada, o inconfundível e mais famoso paraibano Zé Ramalho, aporta dia 31 de maio que vem pelaí, no Curitiba Master Hall, relendo as páginas de sucessos Garoto de Aluguel, Chão de Giz, Avohai, Entre a Serpente e a Estrela e Admirável Gado Novo, que marcaram trilha das novelas globais. O ingresso de pista do primeiro lote custa 105 pratas.



* Marcando presença no elegante e badalado lançamento da domingueira Classic Sunday do reverenciável Taj Bar, lá do chic Batel, um clic com as belas e gloriosas Ludy Castro e Kátia Domingues, curtindo a batida dos ícones curitibanos da e-music Leozinho & Pacionik. Photo by Kauna Bechtloff




TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas bajulações e brindes de champanhotas Veuve Clicquot lá pelos ares de Brasília, os cumprimentos acontecem com estilo nessa quarta manhosa de maio (22), endereçados o glorioso paranaense de Ibaiti, o ex-deputado federal Ricardo Crachineski Gomyde, inoxidável diretor do Ministério dos Esportes, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

BAZAR SOLIDÁRIO DA APACN NO FIM DE SEMANA

* Convocando os amigos, colaboradores, abnegados voluntários e bons samaritanos, a carismática Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), comanda nessa sexta esperta de maio (24), das oito da matina até as quatro da tarde, mega Bazar Solidário, lá no anfiteatro da Unidade Casa de Apoio, da conhecida rua Oscar Schrappe Sênior, 250. Na berlinda, utensílios domésticos, roupas de cama, mesa e banho e vistosos acessórios de qualidade. Dicas no 3024-7475.


 * Em marcante acontecimento gauchesco chancelado pela Patronagem Executiva do CTG Querência Santa Mônica no fim de semana (18), recepcionando convidados para o tradicional Baile do Imperador, um clic com as gloriosas Sandra Lia Bazzo e Marilene Teló, sócias do recém inaugurado Chimarrão Shop, ladeadas pela estilosa patroa Helenita Kaefer. Photo by Bebel Ritzmann

GRUPO REVELAÇÃO EXIBINDO 360 GRAUS AO VIVO

* Rolando o samba e pagode que anda na boca do povo, o cultuado grupo Revelação é a estrela do show 360 Graus ao Vivo, nessa sexta esperta de maio (24), no palco do antenado Curitiba Master Hall. O ingresso na pista custa 75 pratas.