quinta-feira, 23 de maio de 2013

PARANÁ NO PRÊMIO PETROBRAS DE JORNALISMO

* Com inscrições rolando até o dia 10 de julho vindante, o Paraná foi o primeiro estado inscrito no incentivador Prêmio Petrobras de Jornalismo 2013, que vai distribuir 35 prêmios divididos nas categorias Nacional e Regional focando os temas cultura, esporte, responsabilidade socioambiental, esporte, petróleo, gás e energia, concorrendo matérias veiculadas em jornal, revista, televisão e portais de notícias, publicadas no período de 02 de maio de 2012/09 de maio 2013. Também será premiada melhor fotografia nas duas categorias. A melhor reportagem nacional e melhor foto vai receber prêmio bruto de 17 mil cento e cinquenta pratas e 7 mil cento cinquenta mangos para  melhor reportagem e fotografia regional. Selecionada como a melhor reportagem entre todas as enviadas, concorre ao Grande Prêmio de Jornalismo embolsando 30 mil pratas. Cada autor pode inscrever até seis matérias diferentes. A inscrição pode ser enviada em envelope separado para a famosa avenida República do Chile, 65, 10º andar, sala 1001, Rio de Janeiro/RJ, centro, CEP 20031-912. Dicas no e-mail petrobras@agenciapetrobras.com.br ou no (21) 3224-3932 e 3224-4281.


* Depois de virar mamãe, a gloriosa e cultuada cantora Maria Rita volta em alta rotação aos palcos, aportando no Teatro Positivo, em única exibição, dia 14 de junho vindante, apresentando o espetáculo Redescobrir, em homenagem à sua mãe Elis Regina. Inicialmente planejado para cinco apresentações dentro do projeto Nívea Viva Elis, o espetáculo ganhou proporção gigantesca e pedidos de milhares de fanzocas, virando tour. O ingresso na platéia inferior central custa 225 mangos e platéia inferior lateral 205  pratas. Na platéia superior central custa 185 paus e na lateral 95 contos. Photo by Marcos Hermes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas Moet Chandon os cumprimentos acontecem com estilo nessa quinta friorenta de maio (23), endereçados para a simpática e gloriosa assistente social Maria de Fátima Saddock Pereira, da Clínica Dr. Hélio Rotenberg, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

EXPÔ DE CARROS ANTIGOS NO SHOPPING TOTAL

* Para quem curte as antigas e posantes máquinas, o antenado Shopping Total em parceria com o Clube Elas, apadrinha nessa sabatina e domingueira vindante (25 e 26) de maio, naquele conhecido horário das dez da matina até sete da noite, a interessante expô Clássicos - Carros que Marcaram Época. O ingresso (estacionamento) é mediante doação de agasalho.


* Em clima dancefloor, os cultuados e consagrados produtor e guitarrista Eduardo Pizzatto e a gloriosa vocalista Fernanda Mateus, estrelas do projeto Vácuo Live, aportam nessa domingueira vindante (26), embalando o elegante Classic Sunday do paparicado Taj Bar, lá do chic Batel, depois das cinco da tarde. Dicas no 3343-4467. Photo by Mirela

CAFÉ DA TARDE NA CÂMARA ÍTALO BRASILEIRA

* Recepcionando seleta locomotiva de empresários caixa alta e convidados no Centro Europeu Itupava
, a Câmara Ítalo Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná (Italocam), chancela dia 27 de maio vindante, Café da Tarde com Negócios, depois das quatro da tarde, orquestrado pelo cônsul Salvatore Di Venezia (Geral da Itália), big boss Francisco Pallaro, homem forte da presidência da entidade, conselheiro da Embaixada da Itália Cristiano Musillo e o diretor do Instituto de Comércio Exterior da Itália Federico Balmas, bizuzando e apontando as melhores perspectivas de negócios entre o Paraná e Itália.


* Botando pilha no samba e pagode alto padrão, o cultuado grupo Revelação estrelado pelo glorioso Xande de Pilares, Mauro Júnior, Beto Lima, Artur Luís, Rogerinho e Sérgio Rufino, agitam nessa sexta esperta de maio (24) o show 360 Graus ao Vivo, no palco do Curitiba Master Hall. O ingresso custa 75 pratas. Photo by Caroline Bittencourt


CAMPANHA: HOJE O MORCEGO VAI TE DAR CARONA

* Em ação de responsabilidade social por diversas partes do mundo, política global da Bacardí Limited, clientes dos conhecidos bares Fire Fox, Txapela, Matriz & Filial e Cross Roads vão receber abordagem dos embaixadores da marca Bacardí (simbolizada com figura de morcego), nessa quinta de maio (23), difundido a campanha Hoje o Morcego vai te Dar Carona, alertando sobre as graves e perigosas consequências da mistura de bebidas alcoólicas e condução de veículos. Valorizando a utilização da carona solidária, táxis e meios alternativos de locomoção segura, a blitz da campanha de consumo consciente e responsável, recebendo a apoio da Abrabar- Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas, vai envolver clientes que estejam consumindo produtos da Bacardí, estrelado pelos famosos rum Bacardí, Barcardí Big Apple, vodka Grey Goose e vermute Martini, presenteando com voucher no valor de 50 pratas para voltar para casa de táxi, distribuído em parceria com a Rádio Táxi Curita.

SÃO JOÃO NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ

* Em descontraído clima junino, o elegante Círculo Militar do Paraná comemora o Dia de São João, dia 15 de junho que vem aí, com muita comidinha típica da roça, barraquinha de jogos, brincadeira para a criançada e o tradicional concurso de Traje Típico, para a molecada com até 10 anos. O festerê começa depois da onze da matina. Dicas no 3264-5022.

* Deixando o riso rolar solto, as gloriosas e apimentadas loiras Giovanna Fraga e Sil Esteves, comandam nessa sexta esperta de maio (24), o imperdível stand-up Batom Comedy no elegante e badalado Curitiba Comedy Club, depois das dez da noite. o ingresso custa 20 paus. Photo by Paula Martins