terça-feira, 21 de maio de 2013

PROVOPAR GANHA COBERTORES DA ECOVIA

* Fazendo um pouco pelos que não tem nada, a caixa alta Concessionária de Pedágio Ecovia abraçou a campanha Espalhe Calor, doando ao Provopar - Programa do Voluntariado Paranaense mil cobertores, roupas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e material escolar arrecadados em ação interna entre funcionários e colaboradores. Para o antenado diretor superintendente Davi Terna, a credibilidade da instituição garante o destino das doações.


* Mudando de lugar, nessa domingueira vindante de maio (26), rola solto no auditório do Sesi, lá da famosa avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico, depois das sete da noite, o lançamento da gloriosa cantora curitibana Michele Mara, exibindo os videoclipes Te Encontrar (autoria própria) e Jura do compositor curitibano Charlie Gibson, decolando em carreira solo. O ingresso para funcionários da Fiep e indústria custa 15 mangos, platéia normal paga trinta paus. Photo by Small

BOLSA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS - BNT MERCOSUL

* Movimentando os ares catarinenses da famosa Penha, acontece nessa sexta e sabatina de maio (24 e 25), no badalado Balneário Camboriú, o antenado balcão de negócios da indústria turística com abertura da feira Bolsa de Negócios Turísticos - BNT Mercosul, maior evento do setor de turismo da América Latina, reunindo empresários, agentes de viagens, operadoras e companhias aéreas, botando na vitrine os mais desejados destinos e as melhores e sofisticadas estruturas de hospedagem e alimentação. Marcando presença no importante acontecimento do trade turístico o badalado, sofisticado e elegante Rafain Palace Hotel & Convention Center, lá dos ares de Foz do Iguaçu apresenta a nova e arrojada restruturação e serviços de excelência do maior complexo hoteleiro emoldurado pelas divinas Cataratas do Iguaçu.


* Cultuada e reverenciada mundialmente, o quinteto britânico da banda Yes, simbolo do rock progressivo, estrelado pelos idolatrados vocalista Jon Davison, baixista Chris Squire, guitarrista Steve Howe, Geoff Downest (teclados) e o batera Alan White, é o nome do imperdível espetáculo nessa terça de maio (21), depois das nove da noite, no palco do magnífico Teatro Guaira, em única e exclusiva exibição (perto de 3 horas de duração) da Spring Tour 2013. Os ingressos custam de 250 a 380 mangos. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nesse terça esperta de maio (21), endereçados para o estilo Robson Mendonça, da Sound Play Eventos e para o petista Floris..., pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Em  circulada pelos ares da poderosa Brasília, o inoxidável ministro Alexandre Padilha (centro) do Ministério da Saúde, recebeu em audiência (14) o antenado Rached Hajar, homem da presidência da Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná (Saben), acompanhado do glorioso deputado federal Marcelo Almeida, apoiador do projeto e coordenador da Bancada Federal do Paraná no Congresso Nacional, apresentando o projeto e maquete do futuro Hospital da Beneficência Árabe no Paraná, com previsão de conclusão das obras no ano que vem. Na oportunidade, o ministro afirmou que a iniciativa tem potencial para ser um hospital de referência da pasta. Photo by Mario Estevam

EDITORA ÍTHALA LANÇANDO LIVRO REYS GAYS

* Recebendo convidados vips com badalado cocktail nessa quinta manhosa de maio (23), depois das sete da noite, conceituada Editora Íthala lança no famoso e elegante Palacete dos Leões, ali no Alto da Glória, o comentadíssimo livro Reys Gays, do antenado médico pediatra Wolff Bodziak, teólogo, sanitarista, epidemiologista com formação em saúde mental, toxicologista e infectologista e estudioso dos grandes reis da história, produzindo sua quarta obra escrita. Com pitadas críticas e pontos irônicos, a obra distribuída em sete capítulos, conta a história de sete grandes personagens, que segundo o autor a tradição nos descreve de forma equivocada e bastante maquiada.


* Com altos brindes de champanhotas Veuve Clicquot acompanhado de finérrimo Camarão à provençal, os cumprimentos acontecem nessa terça só alegria maio (21), endereçados para o glorioso e reverenciável jornalista Bernardo (Nêgo Bita) Bittencourt, no clic com a fofucha gloriosa netinha Maria Gabriela, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Andressa Katriny

HEINEKEN & ENERGÉTICO BURN NA FESTA FANTASIA

* Sempre presente em badalados e importantes eventos, a festejada cerveja Heineken e o afamado energético Burn, distribuídos pelo caixa alta Grupo Spaipa, estarão em evidência na paparicada décima sexta edição da Festa à Fantasia do Tite Clausi, nessa sabatina antenada de maio (25), lá no Trésor Eventos, pilotando lounge especial com Photo Session e bar exclusivo servindo drinks e oferecendo brindes top.

SÉTIMA MEIA MARATONA DE FOZ DO IGUAÇU

* Ganhando holofotes do programa global Esporte Espetacular, rola nessa domingueira esperta de maio (26), depois das oito e meia da matina, a largada da sétima Meia Maratona das Cataratas, com percurso de 21 quilômetros dentro do verdejante e natural Parque Nacional do Iguaçu, organizado pela Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte e a antenada Cataratas S.A. Dicas no (41) 3232-5649.