quarta-feira, 29 de maio de 2013

FEIJOADA DO BEM EM APOIO AOS DEFICIENTES

* Focada na valorização da diversidade através de ações para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, os carismáticos voluntários da Universidade Livre para a Eficiência Humana (Unilehu), chancelam dia 08 de junho vindante, atraente Feijoada do Bem com sabor de solidariedade, somando esforços para arrecadação de fundos para construção do Centro de Educação Infantil Mundo para todo Mundo, voltada ao atendimento de crianças de zero a cinco anos, com ou sem deficiência. O evento realizado todo segundo sábado do mês, oferece kit viagem com custo de 30 pratas, servido lá na conhecida sede da entidade da rua Tamoios, 1500, na Vila Izabel, naquele conhecido horário do meio-dia até duas e meia da tarde. Dicas no 3333-6921 e 3333-6464.


* Botando energizante pilha na elegante badalação Classic Sunday, o antenado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel apresentada na domingueira vindante de começo de junho (02), prolongando o feriadão de Corpus Christi, o cultuado e reverenciado DJ Edo Krause, agitando a frequência e-music. Photo by DJCom



TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa quarta acinzentada de final de maio (28), endereçados para as gloriosas starlights Cida Colombo, da afamada Plus Santé Emergêncis Médicas e para a coordenadora de eventos Maria Rita Michalski, da Escola de Administração Fazendária, pela chegada  de idade novinha em folha. Tim tim.


* Marcando presença na apresentação no tênis Kenya Racer da renomada marca Fila, o veloz queniano Edwin Kipsang Rotich, vencedor da corrida São Silvestre, estará nessa sabatina de começo de junho (01), depois das oito da matina, na antenada loja esportiva Procorrer, ali da famosa avenida Vicente Machado, 320, participando do tradicional Treinão Procorrer, seguido de café matinal. Photo by Paula Martins

COMÉDIA: NUNO - ANA E TINHA QUE TER UM GAY

* Com direção e texto do notável catarinense Will Rodrigues, com aprimoramento teatral em Portugal, estréia nessa sabatina esperta de começo de junho (01), no Teatro Lala Schneider, ali da conhecida rua 13 de maio, 629, a divertida comédia romântica Nuno, Ana e Tinha que Ter um Gay, marcando estreia teatral dos paranaenses André Fritoli e a modelo Ana Paske, com temporada até o final do mês (30), com sessões nas sabatinas e domingueiras sempre às seis e meia da tarde. A comédia retrata o valor do amor e a amizade. O ingresso custa 50 pratas por cabeça.

* Em clima inaugural do elegante Classic Sunday, embalado pelos cultuado e articulados DJs Leozinho & Paciornik, no sofisticado indo asiático Taj Bar, no chic Batel, um clic com a gloriosa e sarada bombeira Jéssica Berlofa (PMPr), esse colunista e o antenado médico veterinário Diogo Cordeiro. Photo by Guest Party

REDE ATLANTICA & INSTITUTO NÃO VIOLÊNCIA

* Abraçando a campanha da Instituto Não Violência, focada no desenvolvimento e fortalecimento da cultura de paz, com ações de caráter educativo e preventivo aplicado em escolas da rede pública, os badalados For Points by Sheraton Hotel Curitiba, Radisson Hotel Curitiba e Quality Hotel Curitiba, administrados pela caixa alta Rede Atlantica Hotels, colocaram á disposição de clientes, belíssimos cartões ilustrados pelos brilhantes artistas paranaenses Isaurina Maria Souza e Arthur Nísio. Repassando integralmente os valores para a instituição, aplicado em novas ações, os box com doze cartões são comercializados por 15 pratas. 

INGRESSOS GRÁTIS PARA CONCERTO DA SINFÔNICA

* Com a exibição exclusiva do quarteto italiano, maestro, arranjador e diretor Giuliano Di Giuseppe, soprano Patrizia Cigna, violoncelista Pierluigi Ruggiero e o pianista Daniel Longo, a Associação dos Músicos da  fenomenal Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta trilhas sonoras do cinema italiano no Teatro Guaira, com entrada franca ao público, nos dias 01 de junho (oito e meia da noite) e 02 de junho, depois das seis e meia da tarde. Movimentando a programação cultural da terceira edição do Festival Mia Cara Curitiba, que rola até 09 de junho vindante, na berlinda trilha dos clássicos italianos Cinema Paradiso, Era uma vez na América, A vida é bela e La Dolce Vita. Os ingressos já estão sendo distribuídos (28) gratuitamente ao público na bilheteria do teatro, limitado em dois por pessoa.


* Brindando de surpresa clientes e logistas do elegante Shopping Curitiba nessa quarta esperta de junho (29) com surpreendente e encantador repertório de música sacra, o premiado Moody Chorale, uma das mais importantes e destacadas organizações líderes de corais colegiais dos Estados Unidos, em circulada brasileira from Chicago, proporcionou inédito espetáculo aplaudido por plateias na Alemanha, Europa Oriental, Austrália, República Tcheca, França, Grécia, Israel e México. Photo by Patricia Lion

FEIRA DO LIVRO INFANTIL NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Despertando o interesse dos baixinhos para o hábito da leitura, o antenado Shopping Estação abre na Praça de Eventos, com acesso gratuito, dia 04 de junho que vem pelaí, a divertida Feira do Livro Infantil, com exposição de livros emborrachados, mini enciclopédias e sonoros que ajudam na identificação e interação com personagens. Para deixar mais atraente o espaço dos pequerruchos vai estar a disposição o Kids Baby, com atividades de leitura, pintura, desenho, cama elástica e piscina de bolinhas. O horário de atendimento de segunda à sexta é das dez da matina até dez da noite. Nas sabatinas e domingueiras, depois das onze da matina até oito da noite. Dicas no 2101-8376.

QUENIANO MARK KORIR TAMBÉM NA PROCORRER

* Confirmação de última hora, garante que o também espetacular atleta queniano Mark Korir, vencedor da Meia Maratona de Madrid e da ecológica Maratona de Foz do Iguaçu, estará correndo pelas ruas de Curita, no big treinão da loja esportiva Procorrer, nessa primeira sabatina (01) de junho.