quinta-feira, 30 de maio de 2013

CONTANDO HISTÓRIA: BAIXINHOS NA NAVEGADORES

* Dando asas a imaginação e a criatividade dos pimpolhos, a antenada Livraria Navegadores, lá da conhecida rua Coronel Dulcídio, 540, no chic Batel, convocou as gloriosas Ailén Roberto e Gisáh Ferreira, da especializada Contarte, para divertir a criançada com a famosa fábula João e o Pé de Feijão, nessa sabatina de começo de junho (01), depois das quatro da tarde. Depois rola oficina com direito a levar para casa o feijão mágico. A participação custa é de dez pratas Dicas no 3222-4797.

ARRASTA-PÉ JULINO NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Preservando a segurança e respeitando a natureza, o glorioso 3 Marias Clube de Campo, aboliu do calendário a famosa festança junina no arraial com fogueira e barraquinhas, trocando por animado arrasta-pé no elegante salão social, dia 06 de julho que vem pelaí.

* Trocando experiências e revelando misturas e alquimias da confeitaria, a conhecida chef e sócia Maria Clara Malhovano, da Boutique Chocolat Et Decór, participou na semana, da mesa de palestrantes da IV Jornada Acadêmica da PUC/Pr, no auditório Gregor Mendel, ao lado dos profissionais da gastronomia Fernanda Vavolizza (Fevitto Integrais), Reinando Batista, chef de cozinha do  Hotel Deville Rayon, André Fontana, cozinheiro do C La Vie Restaurante e Luiz Fontana, gerente do Madeiro Jardim Social. Photo by Luana Kava

ADVOGADOS: INTERCAMBIO DE INGLÊS NO CANADÁ

* Aberto para estudantes de Direito e advogados, vai até 15 de julho vindante, as inscrições para o programa de intercâmbio Legal English Express, com duração de um mês, pelos ares de Vancouver, no Canadá. No roteiro, com acompanhantes visita aos prédios históricos da Corte e UBC Law School, maior universidade da província, assistir julgamento real e encontro com juiz. O investimento tem custo de inscrição CAD $ 120 dólares e curso CDA $ 3090, incluindo matrícula, material didático, quatro semanas de curso, quatro semanas de de acomodação em casa de família e duas refeições por dia. Dicas no curitiba@canadaintercambio.com e no 3023-6600.



* Badalando no cocktail de lançamento do Kia Cerato, um clic desse colunista com a gloriosa e apimentada Manoella Soltz, finalista do caliente reality A Fazenda Verão da Record e o cultuado e estiloso comentarista esportivo Fernando Gomes. Photo by Bebel Rizmann