quarta-feira, 8 de maio de 2013

CÂMARA MUNICIPAL VETA LIGAÇÕES DE CELULAR

* Enquanto uns novatos procuram chifre em cabeça de porco querendo saber quanto custa cada xerox (R$0.05), outros como são demarcadas vagas no estacionamento, a Câmara Municipal de Curitiba em nome da pseuda contenção de despesas e economia (sic ?), cortou o sinal de ligações telefônicas de gabinetes para telefones celulares. A medida inicialmente imputada a problemas na antena já rola uma semana. Na atualidade, o telefone celular é ferramenta natural de trabalho, onde as pessoas só encontram vereadores fora de gabinete, secretários, autoridades e servidores especializados pela nova maravilha da modernidade. Muitas operadoras oferecem planos com custo de ligação por centavos, muito mais barato que dos planos de telefonia convencional. Censura ou no mínimo economia burra.


 * Em meio a brindes de finas champanhotas Moet Chandon, correu solta no fim de semana (04), a badalação inaugural do paparicado corner no salão WCrystal, exibindo os maravilhosos acessórios do designer italiano Fabrizio Giannone (esq), no clic ladeado pela gloriosa empresária Gisah Miró Ziliotto e o hair stylist Wanderley Nunes. Photo by Valterci Santos

VINÍCOLA VIRA CENÁRIO PARA ARTISTAS DA APAP

* Pegando inspiração no belíssimo vinhedo ao pé da Serra do Mar, cultivado com sete variedades de uvas viníferas francesas e italianas pela famosa Vinícola Araucária, produtora do espumante brut Poty e o tinto Augustifólia, a antenada APAP - Associação Profissional dos Artistas Plástico do Paraná em dobradinha com a empresa, comemorando o Dia do Artista Plástico recebem nessa sabatina esperta de maio (11) dezenas de mestres do pincéis para criação de telas que vão fazer parte da expô nas salas Poty Lazzarotto e Osmar Chromiec, nas Arcadas de São Francisco. A afamada vinícola fica lá na Estrada Malhada/Saltinho, 461, Colônia Murici, em São José dos Pinhais. Dicas no 3232-0408, 9991-0102 coma gloriosa fotógrafa Alice Varajão e no 9168-9933 com Walter Schmidt.


* Aprovando a campanha mundial Eu Medito, criada pela respeitada agência curitibana Getz, a gloriosa Lucia Peña, presidente do Instituto Internacional de Estimulação Neural, mantenedora da organização Mãos sem Fronteiras, no clic ladeada pelo antenado publicitário Maurício Ramos e a estilosa Lilian Miranda, coordenadora nacional do movimento. O lançamento acontece dia 18 de maio vindante, pelos ares da Grécia. Photo by Massuchetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com elegante patuscada, altos paparicos e badalações, os brindes de champanhotas Veuve Clicquot pipocam forte nessa quarta esperta de maio (08), endereçados para o veterano deputado estadual Cleiton Kielse, carismático médico Felipe Nasser Daher e para as gloriosas e estilosas Jo Braguini, Luciene de Moraes, Fábia Morlotti (Binha) Lopes, do Centro de Educação Profissional Exitum, e para a inveterada pagodeira Sirley Gonçalves, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Exibindo belíssimas peças exclusivas, a gloriosa e antenada designer de joias  Gabriela Aiex, abre o badalado atelie nessa sabatina esperta que vem aí (11), para o atraente Bazar Promocional em homenagem ao Dia das Mães. Com visitação da treze as sete da noite, ali na conhecida rua Desembargador Hugo Simas, 1181, no Bom Retiro, clientes que realizarem compras acima de 100 reais concorrem a personalizada joia em prata. Dicas no 3014-8481. Photo by Heverton Bayer

SAMBÃO DO GRUPO REVELAÇÃO NO MASTER HALL

* Botando muito samba no ar, o articulado e cultuado grupo Revelação estrelado pelos reverenciados Xande de Pilares, Mauro Junior, Beto Lima, Artur Luís, Rogerinho e Sérgio Rufino, é a mega atração do dia 24 de maio vindante, no palco do Curitiba Master Hall, mandando rolar o show 360 Graus ao Vivo. O Ingresso custa 65 paus por cabeça.

PROJETO PARA TIRAR O MELZINHO DAS CRIANÇAS

* Parece brincadeira, mas não é. Projeto de vereadora petista anda rolando nas comissões da Câmara Municipal de Curitiba, para proibir a utilização do mel de abelha na merenda escolar, baseado em documento repassado pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE), alertando sobre o risco de ocorrência de botulismo, uma forma rara de envenenamento pelo mel. Medicamentos e pediatras obrigados a rever conceitos.

JANTAR DAS MÃES NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Marcando tradição no calendário social, o glorioso 3 Marias Clube de Campo vai estar iluminado nessa sexta vindante de maio (10), homenageando as paparicadas mamães com supimpa jantar dançante embalado pela banda Bom Demais. Reservas limitadas no 3370-3000.