terça-feira, 7 de maio de 2013

PROGRAMA LEVA & TRAZ DA BWT OPERADORA

* Enquanto aumenta a gritaria pela falta de táxis e transporte, vem colhendo sucessos o bem sacado Programa Leva & Traz, da conceituada BWT Operadora oferecendo transporte gratuito com segurança e comodidade aos turistas hospedados em hotéis mantenedores do Curitiba Convention & Visitors Bureau. Operando com 34 estabelecimentos credenciados, os hospedes podem solicitar translado entre as sete e meia até as onze e meia da noite, de segunda a sábado, bastando agendamento na recepção do hotel. Ganhando novos parceiros, também estão operando o serviço O Bordignon Bar & Restô e o Sansai - Sushi Bar. Dicas no 3888-3499.


* Com altos paparicos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa terça friorenta de maio (07), endereçados para a gloriosa starlight colunista Stella Winnikes, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Naideron




FEST REGGAE BANDA PLANTA & RAIZ COM MASKAVO

* Comemorando quinze anos de estrada, a cultuada banda Planta & Raiz, uma das principais bandas brasileiras de reggae,  é a estrela do show nessa sabatina vindante de maio (11), apresentando o espetáculo Tour Bora Viver, no palco do conhecido Curitiba Master Hall. Botando pilha na noite de muito reggae, a festejada banda Maskavo apresenta novo álbum Lovers Rock, fechando a noite com brilho e swing do estiloso Adão Negro. O ingresso na pista (primeiro lote) custa 35 paus.

TROCANDO IDADE NOVA

* Regado com champanhotas e paparicos, os brindes e cumprimentos acontecem nessa terça esperta de maio (11), endereçados para o descolado advogado Flávio Vilmar Silva pela chegada de idade nova. Tim tim.

MÃO SEM FRONTEIRAS & ESTÍMULO NEURAL

* Difundida mundialmente, a técnica de estímulo neural que traz benefícios para a saúde emocional, psíquica e física, fortalecendo os sistemas nervoso, sanguíneo e imunológico, é o tema dos novo curso Mãos sem Fronteiras, divididos em dois níveis, com início dia 09 de maio vindante. Com aulas até o dia 15 de maio, o curso será ministrado entre as sete e meia e nove e meia da noite. A inscrição custa 70 pratas. Dicas na sede da entidade ali na conhecida rua Voluntária da Pátria, 368 e no 3014-0183.


* Apresentando as tendências do mercado brasileiro na construção civil, o antenado big boss Fernando Fabian (centro), diretor da conceituada Plaenge Construtora recebeu missão de empresários italianos da região de Treviso (norte da Itália), visitando as obras de construção do sofisticado edifício Majestic. No clic, o arquiteto Jean Pierre Velo e Bruno Carollo. Photo by  Mário Estevam    

MÃES GANHAM JANTAR DANÇANTE NO 3 MARIAS

* Com altos paparicos e entrega de rosas, o glorioso 3 Marias Clube de Campo movimenta a locomotiva social nessa sexta esperta de maio (10), com o tradicional jantar dançante das mães. O embalo fica por conta da afamada banda Bom Demais. Dicas e reservas limitadas no 3370--3000.

BUFFET IMPERIAL DO RADISSON HOTEL CURITIBA

* Recepcionando as mamães com estilo, o cultuado Origens Cultura Gastronômica do elegante Radisson Hotel Curitiba está preparando o elegante Buffet Imperial para o almoço dominical do dia 12 de maio vindante, com temperos e sugestões da gloriosa chef  Cleusa Reis. Como prato principal a dica é o mignon ao balsâmico com aspargos verdes e o frango recheado com escarola e bacon. Para que aprecia frutos do mar, cai bem o risoto de camarão com alho poró. Para encerrar, delicioso strogonoff de abacaxi. O custo é de 82 pratas mais taxas. Dicas no 3351-2222.