terça-feira, 9 de abril de 2013

PARKSHOPPING BARIGÜI ELEITO O MELHOR DA CITY

* Carimbando uma década de personalizada atuação, o elegante e badalado ParkShopping Barigüi conquistou o Prêmio Abrace 2012, categoria Expansão e Revitalização instituído pela conceituada Revista Veja, conferindo o título de Melhor Shopping de Curitiba. Considerando uma grande conquista, a superintendente gloriosa Jacqueline Vieira de Lemos, destacou que chamou atenção dos jurados, a implantação do inédito serviço Posso Ajudar, luz natural do mall, integração visual com a área ambiental, manutenção periódica das instalações e os diferenciais do empreendimento, mix de lojas e Banheiro Teen.


* Representando a Federação Paranaense de Futebol, o destacado professor e ouvidor da entidade Acef Said, estará participando nessa quarta e quinta de abril (10 e 11), pelos ares de Salvador da importante mesa de palestrantes do workshop Combate a Manipulação de Resultados e a Corrupção do Futebol, chancelado pela INTERPOL - Organização de Polícia Internacional (criada em 1923, presente em 190 países), Federação Internacional de Futebol (FIFA) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), discutindo a promoção de relações entre polícia, códigos do esporte, associações, a indústria de apostas e outros mecanismos envolvidos na prevenção da infiltração de crimes no esporte. Photo by Bebel Ritzmann

CHUCK BERRY & FILHOS NO TEATRO POSITIVO

* Fazendo histórica e exclusiva exibição de despedida dos palcos, com lotação já esgotada, o incontestável ícone mundial da música guitarrista Chuck Barry, nos gloriosos 86 anos de sucesso, é a estrela máxima no Teatro Positivo, nessa sexta de abril (12), apresentando seu último espetáculo em terras brasileiras ao lado dos filhos guitarrista Charles Edwards Berry e da vocalista Ingrid Darlin Berry-Clay. O inédito espetáculo rola depois das nove e meia da noite.


* Abrindo as comemorações dos 230 anos de fabricação, o conhecido e badalado mundialmente refrigerante Schweppes (mais antigo do planeta), marcou presença no fim de semana no badaladérrimo Empório Soho - Gastronomia na Palma da Mão, na famosa Praça da Espanha, servindo mais de dois mil drinks no antenado Bar Schweppes, com fundo musical de muito jazz e distribuição de exclusivos chapéus tipo Panamá e cards personalizados. Photo by Rodrigo Torrezan

TROCANDO IDADE NOVA

* Sem economizar nas champanhotas Veuve Clicquot e caviar, os brindes e cumprimentos acontecem em alto estilo nessa terça esperta de abril (09), endereçados para o estiloso e antenado deputado estadual Alexandre Khury, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

CURSO INTERNACIONAL DE ENDOCRINOLOGIA

* Com chancela da famosa Farmácia Dassette, especializada em diabetes, rola nos dias 26 e 27 de abril vindante, na sede da Associação Médica do Paraná, lá na rua Cândido Xavier, 557, no conhecido Água Verde, o importantíssimo segundo Curso Internacional de Endocrinologia e Diabetes, coordenados pelos conceituados médicos Rodrigo Nunes Lamounier e Silmara Oliveira Leite. Dicas e inscrições no 3024-1415 e 3019-8689.