quarta-feira, 10 de abril de 2013

EMBAIXADA ITALIANA LANÇA CONTACT CENTRE

* Recepcionando autoridades, personalidades e vips com elegantérrimo jantar na Sociedade Garibaldi, ali da famosa praça do Relógio das Flores, dia 16 de abril que vem aí, a Embaixada da Itália pelos ares de Brasília e o Consulado Geral da Itália em Curitiba, lançam nacionalmente o serviço Contact Centre, ativado pela VFS Brasil em parceria com a Almaviva Brasil, fornecendo aos usuários informações sobre o processo de reconhecimento da cidadania italiana, legalização de documentos e outros serviços, com validade para todos os sete Consulados italianos no país, com acesso por e-mail via chat e atendimento telefônico. Marcando a primeira visita oficial ao Paraná do embaixador Raffaele Trombetta (Embaixador da Itália no Brasil), nossa Curitiba tem a honra de sediar o importante lançamento por ser escolhida para ser sede do projeto piloto executado pelo Consulado Geral pela sua expressiva participação nos intercâmbios e prestigiamento a comunidade italiana radicada no estado. Dicas no segreteria.curitiba@esteri.it e no (41) 3883-1754.


* Tendo a mesa a ilustre presença do badalado internacionalmente enólogo paranaense Dirceu Vianna Júnior, único brasileiro agraciado com o título Master of Wine, mais alta consagração na formação de sommelier, o elegante Grappolo & Vino Enoteca recebe seletos convidados nessa sexta de outono (12), lá na famosa rua Barão de Guaraúna, 500, para requintado jantar enogastronômico acompanhado de finos rótulos da destacada Brunello di Montalcino Castello Banfi, vinícola mais importante da Itália. As reservas limitadas custam 300 mangos por cabeça. Dicas no 3039-2729. Photo by Paula Martins

HEINEKEN & CLUBE APRECIADORES DO CHOPP 2012

* Com treze finalistas, o Paraná é cotadíssimo para trazer o título de vencedor da premiação nacional do Clube de Apreciadores do Chopp da Heineken, que acontecem em alta badalação pelos ares da Paulicéia dia 16 de abril vindante. Premiando os estabelecimentos que têm como prioridade a qualidade do chopp servido, estocagem, visibilidade das marcas, uso de instalações que valorizem a limpeza  e atendimento ao público, estão no top dos finalistas os badalados curitibanos Crossroads e Taquinho Bar ao lado da conhecida Fábrica do Chopp dos ares de Foz do Iguaçu e Cascavel. 


* Com exibições voltadas ao público infantil, estréia nessa quarta esperta de abril (10), depois das sete e meia da noite, no antenado ParkShopping Barigüi o projeto Guritiba, com encenação da história Peixonauta, grande sucesso da série da televisão criada pela gloriosa Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, focando aventuras de Marina, Zico e Pixonalta. A programação que vai até 28 de abril, é atração do Festival do Teatro de Curitiba. Photo by Mônica Melo

REQUINTE & ELEGÂNCIA FRANCESA NA LOOXX

* Recepcionando finas e elegantérrimas clientes com paparicado cocktail nessa quarta esperta de abril (10), as gloriosas e antenas empresárias Viviana Terán e Rita Rodrigues Weiss abrem as portas da badalada LOOXX do iluminado Shopping Curitiba (Piso L2), apresentando a exclusiva Vernissage Outono/Inverno 2013, inspirada nas características da corte francesa do século XVIII, voltada para mulheres contemporâneas com classe e estilo.

* Fim de tarde com festa da moda, arte, glamour e elegância, a badalada e estilosa Cantão do elegante Shopping Mueller (loja ML 20), recebe convidados vips nessa quinta de outono, lançando a coleção e expô Tribos Nórdicas, botando na vitrine fotografias de dez belas e paparicadas fashionistas vestindo e apresentando as tendências da temporada outono/inverno. No clic, a gloriosa Tati Kli, exibindo modelito, integrando a mostra ao lado das starlight: Patrícia Tressoldi, Lana Seganfredo, Manu Luize, Camila Barbosa, Ale Tonelli, Michelle Pucci, Loren Louise Giancomassi Ferraz, Renata Alves e Michele Cândido, com direção artística do antenado Leo Tramontin. Photo by Vitor Augusto

LANÇANDO 40º EDIÇÃO REVISTA AUTO ESTIMA

* Com circulada estilosa modelo Natália Luize Andrade e do paparicado galã ator Cláudio Andrade (capa da revista G Magazine em 2008, novelas Caras & Bocas, Paraíso Tropical, Senhora do Destino e elenco da peça Escola de Mulheres), a badalação corre solta dia 16 de abril vindante, no antenado Yankee American Bar, lá no chic Batel, com o lançamento da 40º edição da revista curitibana Auto Estima, comandada pela festejada promoter Yumi Okamura.

KIA LANÇA GERAÇÃO 3 DO SEDÃ CERATO

* Recepcionando locomotiva top de vips e imprensa com badalado cocktail, nessa quinta esperta de abril (11), depois das sete da noite, a descolada Concessionária Kia Ponto K, lá da famosa avenida Marechal Floriano Peixoto, 1791, apresenta com exclusividade a geração 3 do estiloso sedã Cerato, com novo conceito e visual. Convidados ganham direito a test drive. Dicas no www.facebook.com/KiaPontoK e no  3023-4002.