sexta-feira, 22 de março de 2013

ARFOC COMEMORA COM JANTAR 47 ANOS DE VIDA

* Quase chegando a meio século de atenta atuação, a antenada Arfoc - Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinegrafistas do Paraná, presidida pelo estiloso e conhecido fotógrafo Valquir Aureliano, recepciona em alto estilo os profissionais e convidados vips com tradicional badalado jantar nessa segunda vindante de março (25), no restô Cascatinha, lá da famosa avenida Manoel Ribas, 4455, em Santa Felicidade, brindando a passagem dos vitoriosos 47 anos de fundação da entidade. Dicas no 3224-4521.


* Em noite de badalação e pura elegância girando em torno das mulheres, o conhecido Teatro Fernanda Montenegro foi palco de entrega, na quinta (21), da enaltecedora décima edição do Prêmio Mulher Destaque 2013, chancelado pelo antenado Shopping Novo Batel em parceria com o Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná. Dentre as ilustres homenageadas, um clic com a desembargadora Luizlinda Valois Santos recebendo a premiação da starlight Lilian Vargas. Photo by Mary Derosso

ESTÉTICA SILUETS INAUGURA FRANQUIA FRANCESA

* Recepcionando locomotiva vip e elegante com paparicado cocktail, dia 27 de março vindante, a gloriosa empresária Michele Bernadi apresenta o novo conceito de estética com know-how europeu no tratamento de ponta, com inauguração da paparicada Siluts Estética, lá na conhecida rua João Falarz, 1069, em Campo Comprido. A franquia francesa, oferece fotodepilação, método depilatório indolor, garantindo resultados desde a primeira sessão, aliada a tratamentos de estética facial e corporal. Os convidados concorrem a procedimentos e brindes da Madre Cortes. Dicas no 3501-5153 e 9127-1831.
* Apadrinhada da consagrada e antenada DJCOM, braço comercial da CWB Brasil, a bela famosa e gloriosa Dj Morgana está comemorando (e muito) o ingresso no seleto casting de artistas da VEVO, maior portal de música e entretenimento recém lançado no Brasil, destacado por ser a primeira mulher a entrar no reservado clube de artistas. Já com contrato assinado com a Universal Music vai lançar gravações em parceria o afamado Dj e produtor L.O.O.P. Photo by Paula Martins

POCKET SHOW DE ESTRELA LEMINSKI & THÉO RUIZ

* Herdeiros da poesia paranaense, os cultuados Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz são estrelas do Pocket Show dessa sexta esperta de março (22), no Teatro Eva Hertz da Livraria Cultura do elegante Shopping Curitiba, depois das sete da noite. Com entrada gratuita ao público, a dupla exibe o novo DVD intitula São Sons, que já renderam aplausos na Espanha e Argentina, além de seleção para o Prêmio Música Brasileira 2011 w menção na Revista Manuscrito. O bate papo vai ser mediado pelo jornalista Luiz Cláudio Oliveira. Dicas no 3026-1000.

* Trazendo o famoso mestre cuteleiro Peter Hammer, especialista em afiação de facas e criador das facas usadas pelo temido BOPE, tropa de elite da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o descontraído empresário Délio Canabrava, fundador dos badalados Cantina do Délio, Estofaria Bar, Bella Banoffi Café & Confeitaria e CanaBenta), em ação pioneira chancelou na semana (18), curso de afiação de facas aos seus funcionários, chefs e colaboradores. Photo by Patrícia Lion

HOMENAGEANDO TIM MAIA NO BOSSA NOVA BAR

* Rendendo homenagem ao inesquecível e idolatrado Tim Maia, no mês dos seus quinze anos de partida, o antenado Bossa Nova Bar, retrato da boemia carioca misturando gastronomia e música tradicional, chamou a conhecida banda Soul Bagunça para dar o clima de soul music nessa sexta friorenta de outono (22), depois das oito e meia da noite. Abrindo a seleção musical, estará à postos a festejada Ra-tim bloco. O Bossa Nova fica alí na conhecida rua Senador Xavier da Silva, 210. O ingresso custa de 15 a 25 pratas. Dicas no 3521-6447.

DOMINGO DE PÁSCOA TEM BACALHAU NA BANOFFI

* Como a Páscoa já anda quase batendo na porta, o almoço da domingueira (31), da badalada Bella Banoffi Café & Confeitaria, lá da famosa rua Itupava, 1091, no Alto da XV de Novembro, vai ser na base de apetitoso bacalhau preparado pelo cultuado chef Felipe Mulato. O tradicional prato será servido acompanhado de legumes e creme de beterraba e maçã. Dicas e reservas no 3262-0004.

PRÉ-ESTRÉIA NO CINEPLEX: O ÚLTIMO ELVIS

* Para quem curte a telona, nessa sexta de preguiça e alegria (22), tem pre-estréia dos filmes O Último Elvis, produção argentina que vem percorrendo o circuito de festivais, com estréia de Armando Bo na cadeira de diretor, no badalado Cineplex do antenado Shopping Novo Batel. Também com sessão as oito e quinze da noite, entra em cartaz o filme Disparos, primeiro longa-metragem dirigido pelo glorioso Juliano Reis, vencedor da Mostra competitiva Première Brasil do Festival Rio 2012.



* Em tempo de charme, beleza e glamour das passarelas a gloriosa morena Evelyn Souza estará representando a cidade de General Carneiro, dia 28 de abril que vem aí, no acontecimento de escolha da divina Miss Paraná 2013, pelos ares de C ambé, articulado pelo experiente Danilo'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila



TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos paparicos nessa sexta de outono (22), os cumprimentos e brindes de champanhotas acontecem para a gloriosa Eliana Zielonka, da Klee Lighting Design e para a estilosa Doroti Dobrowolski pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

POP-ROCK & FEIJOADA NO SANTA MARTA BAR

* Botando pilha na sagrada badalação de sexta (22), o elegante Santa Marta Bar, lá no chic Batel manda rolar muita música popular brasileira com a famosa banda Bwana e clássicos internacionais com a roqueira AcouStica. Deixando a sabatina no padrão pura preguiça (23), depois das onze da matina rola a famosa e supimpa Santa Feijoada com muito samba e chorinho puxado pelo antenado grupo Hora Brasil. Dicas no 3343-2803.

HISTORINHAS NA LIVRARIA NAVEGADORES

* Dando asas a imaginação e a criatividade da turminha de gente miúda, a antenada Livraria Navegadores, lá da conhecida rua Coronel Dulcídio, 540, no pomposo Batel, recebe a criançada nessa sabatina esperta de outono (23), depois das onze da matina, com a contação de história do livro Além Mar, com narrativa do conhecido  Carlitos. O custo é dez pratas por pimpolho. Depois do almoço, lá pelas quatro da tarde, entra em cena a gloriosa Christina Frei, da Creative Time, contando história em alemão do livro Histórias de amizade (Freundschaftsgeschichten) de Juliana Boehme. A participação custa 20 pratas por cabecinha. Dicas no 3222-4797.