quinta-feira, 21 de março de 2013

SHOW FREE: BANDA BIG TIME ORCHESTRA NA PRAÇA

* Escalada para brilhar na semana de comemorações dos 320 anos de fundação de Curita, comemorado oficialmente dia 29 de março vindante, a antenada banda curitibana Big Time Orchestra vai dar show gratuito nessa sexta vindante (23), depois das quatro da tarde, no Centro Histórico de Curitiba, botando muita música no ar na famosa Ruínas de São Francisco, da praça João Cândido. Dicas no 3323-7943.


* Representando os ares de Cascavel, a gloriosa morena Priscila dos Santos desfila dia 28 de abril que vem pelaí, na elegante passarela de escolha da divina Miss Paraná 2013, com chancela do experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza, lá em Cambé. Dicas e inscrições no 3222-08 15. Photo by Oscar D'Avila

TEATRO REGINA VOGUE COMEMORA DIA DO TEATRO

* Botando em cartaz a interessante peça infantil Algum Pontinho no Caminho entre o Céu e a Terra, dirigida pelo experiente Maurício Vogue, em temporada só até o final do mês (31), o elegante Teatro Regina Vogue do badalado Shopping Estação comemora nessa quinta esperta de março (21), o Dia Mundial do Teatro. As sessões acontecem nas sabatina e domingueiras depois das quatro da tarde. A casa de espetáculos tem três amplos camarins, elevador de carga e capacidade para 326 expectadores. O ingresso custa 20 pratas. Dicas no 2101-8292.

PANEOLIO REINVENTA BOLINHO SUPPLÍ DI PORCINI

* Buscando novidades para apresentar na badalada sétima edição do festival Curitiba Restaurant Week, maior evento gastronômico brasileiro que rola de 08 a 21 de abril que vem aí, o elegante PaneOlio Ristorant & Caffè, lá da conhecida rua Conselheiro Dantas,  494, na Via Rebouças, editou no cardápio do jantar o famoso e tradicional bolinho da cozinha romana Supplí di riso, originalmente preparado com risoto e queijo, ganhando cogumelo na receita. Aguçando paladares mais exigentes, também apresenta os pratos Carpaccio di Pupunha, Crema di Funghi, Spaghetti di Limone ai Frutti di Mare, Filetto con Risotto di Castagne e tortilha Banoffi. Dicas no 3334-1126.  

* Fenômeno na internet com mais de um milhão de seguidores, o irreverente ator, comediante e apresentador do apimentado programa Custe o Que Custar (CQC) exibido na telinha da Band, é o nome do show stand-up Tamo Junto, nos dias 27 e 28 de abril vindante, no palco do Teatro Positivo. O espetáculo já foi ovacionado por mais de 500 mil pessoas. O ingresso mais barato na platéia superior custa 79 mangos. Photo by Paulo Reis

DICAS SAUDÁVEIS DE HÁBITOS ALIMENTARES

* Comemorando o mês da mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-Pr), em dobradinha com a esperta Comissão da Mulher Advogada da OAB-Pr recepciona as gloriosas associadas nessa quinta de pouco sol (21), com café da manhã saudável e palestra sobre saúde e carreira profissional, em parceria com a UNIMED, na Sala do Conselho da Seccional, lá no famoso Ahú de Baixo. Na berlinda, bizu sobre hábitos alimentares e alimentação saudável. As participantes concorrem a seis sessões de LED para rejuvenescimento facial com peeling superficial oferecido pela Clínica Laserderm - Centro de Tratamento a Laser. Dicas no www.caapr.org.br/diadamulher2013.php.


* Em acontecimento de elegância, charme e beleza no salão de eventos do badalado Hotel Condor, os estilosos Guilherme Bueno e Emily Brandão conquistaram os títulos de Mister Brasil Américas Internacional Juvenil e Miss Brasil Américas Internacional Juvenil, chancelado pela conhecida Agência WR Modelos Curitiba, coordenada pelo antenado big boss Leandro Anthony. Photo by Arnaldo Silveira


SEGUNDA EDIÇÃO DA BALADA ENXERGANDO ALÉM

* Com renda revertida em prol da carismática Associação Esportiva dos Deficientes Visuais do Paraná ( AEDV-Pr), rola nessa quinta esperta de março (21), depois das sete e meia da noite, a badalada segunda edição do Enxergando Além, no conhecido Silzeu's Boteco, Futebol & Gastronomia, lá da Via Veneto, 500, em Santa Felicidade, apresentando a gloriosa cantora paraibana deficiente visual Luciene Pereira, exibindo fino repertório da música popular brasileira, incluindo Chico Buarque, Djavan, Marisa Monte, Gilberto Gil e outras estrelas. O ingresso custa sete paus por cabeça.