sábado, 23 de março de 2013

FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA NO COMEDY CLUB

* Girando a roda da arte e cultura, começa dia 26 de março vindante, o monumental Festival de Teatro de Curitiba, maior e mais importante evento artístico do Brasil, exibindo revelações e estrelas do mundo das artes cênicas. Incluído na Mostra Fringe a badalada sala de espetáculos, restaurante e bar Curitiba Comedy Club abre as cortinas dia 27 de março que vem aí, apresentando a hilária e consagrada dupla de humoristas Marcello Marrom e Rodrigo Capella divertindo o público com o irreverente stand-up Comédia em Preto e Branco, depois das nove e meia da noite. O ingresso custa 50 pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474.


* Em acontecimento de charme e muita elegância no palco do Teatro Fernanda Montenegro, cenário de entrega da décima edição do Prêmio Mulher Destaque, a gloriosa e multifacetada jornalista e fotógrafa Bebel Ritzmann, no clic com a estilosa Maria Helena Righetto, foi agraciada pela destacada atuação na área de comunicação. Photo by Mary Derosso

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações, cumprimentos e brindes de champanhotas acontecem nessa sabatina friorenta de outono (23), endereçados para a gloriosa Marli Benatto pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

SANTA DOMINGUEIRA SERTANEJA SANTA MARTA

* Botando pilha na domingueira (24) com estilo e muita elegância, o antenado Santa Marta Bar, lá do chic Batel manda rolar a Santa Domingueira Sertaneja embalada pela cultuada loirona Michelle Reich e a apimentada dupla Paulinho & Leandro. Dicas no 3342-2803.

* Levando alegria as crianças da Cidade Industrial de Curitiba, o antenado Instituto Dr. Ney Leprevost, fundado em homenagem ao falecido destacado advogado, humanista e ex-prefeito de Curitiba, promoveu na semana (28) pelo sétimo ano consecutivo a aguardada Páscoa da Cidadania com a participação de mais de três mil crianças, incentivadas a desenvolver o espírito de cidadania, participando do concurso de desenho e redação abordando o tema  O que eu faria se fosse prefeito de Curitiba. Para o carismático deputado estadual Ney Leprevost, no clic, é muito importante o pensamento e a ideia dos jovens estudantes que terão as suas propostas encaminhadas as secretarias municipais. Photo by Edu Ribeiro