terça-feira, 15 de janeiro de 2013

OBA OBA SAMBA HOUSE NO VERÃO CAFÉ CURAÇAO

* Mostrando a cara, arte e talento para o Brasil no programa global Corujão do Esporte, o meteórico e consagrado quarteto do Oba Oba Samba House, estrelado pelos fenomenais Fernando Diniz, Luciano Tiso, Leco Cavalini e Cléber Tiso, é a atração dessa sabatina vindante de verão (19), no antenado Café Curaçao lá das areias de Guaratuba, agitando muito pop rock com apimentado swing do samba e batidas eletrônicas. O ingresso na pista para cuequinha custa 65 pratas e donzelas pagam quarenta e cinco.




* Dando o toque de charme e beleza na badalação light do elegante Taj Bar, lá do chic Batel, um clic com a bela e gloriosa Maria Rita de Santana, prestigiando o fim de semana house comandado pelo Dj Chuva. Photo by Kauana Bechtloff





TORNEIO MIDWEEK NA LIGA CURITIBANA DE POKER

* Reconhecido pelo Ministério da Cultura como esporte da mente, a antenada  Liga Curitibana de Hold'em agitou a temporada de férias com chancela dia 08 de janeiro da abertura do prestigiadíssimo (três dias) Torneio Midweek de Poker, arregimentando 166 competidores brigando pela bolsa de treze mil pratas arrecadados. Com big final na quinta (10), o grande vencedor foi o glorioso Érico Garcia, medalha de ouro, ficando com a prata André Gueiros e a gloriosa Emélia Guimarães, com a prata. Homenageando o campeão Alex Galinski, do ranking SuperPoker 2012, rola dia 16 de janeiro vindante, mais emoções com o Torneio Multipot Especial. Dicas e inscrições no www.ligacuritibana.com.br ou no 3027-2655.

  * Entregando moderníssimo Centro de Visitantes com amplo auditório, foi comemorado no fim de semana a passagem dos 74 anos de fundação do ecológico e verdejante Parque Nacional do Iguaçu, fechando 2012 com 1 milhão e meio de visitantes. No clic os big boss Roberto Trauczynski, directrice da Cataratas do Iguaçu S/A e Adélio Demeterko, homem da gerência comercial. Photo by Marco Freire

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa segundona de chuvisco sem sol (14), os cumprimentos acontecem para a gloriosa cromoterapeuta Marina Fontoura pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.