segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ASSOCIAÇÃO DE BARES: CRIAÇÃO LINHA INTERBARES

* Não deixa de ser louvável a intenção da proposta postulada pela Abrabar - Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas, presidida pelo conhecido Fábio Aguayo, buscando apoio de lideranças dos meios políticos para instalação de linha de ônibus Interbares, canalizada como solução para atender ou minimizar os interesses da classe buscando atrair maior clientela. Antes de mais nada, beber e dirigir é uma questão primordial de educação, responsabilidade e consciência individual, é não uma responsabilidades dos órgão públicos. O custo benefício já é uma barreira intransponível, para solucionar o problema de locomoção para quem frequenta bares e evitar a condução de veículos alcoolizado, evitando as penalidades impostas pela Lei Seca. Como saída lógica, caberia as casas noturnas proporem formatação de transporte em vans, táxis ou micro ônibus operados pela iniciativa privada para atender clientela e fluxo turístico. Preocupação não é a solução custeada com dinheiro público. Existem coisas fora da realidade nada relacionada com falta de vontade política ou obrigação municipal ou estadual,  atropelando o bonde das necessidades vitais e justificadas, ficando só no mérito sensacionalista. A inspiração na criação da linha Interhospitais tem o cunho social de servir população carente sem recursos no deslocamento entre unidades hospitalares.

* Projetando ambiente alegre e descontraído com traços da cultura mexicana, os inspirados arquitetos Geane Chu e Vinícius França deram um toque especial na badalada e exclusiva loja Los Paleteros, sensação do verão catarinense pelas areias do chic Balneário Camboriú, endereço dos famosos picolés mexicanos. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa domingueira friorenta de verão (13), para o conhecido e antenado jornalista José Deodato Skroski, fundador da revista Senap - Serviço Nacional de Pesquisa e Opinião e para o glorioso big boss Athaíde de Oliveira Júnior pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

TURISMO & CARNÁ PELOS ARES DE ALAGOAS

* Com atraentes pacotes turísticos pelos ares de Alagoas, o badalado e famoso Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, do respeitado grupo hoteleiro espanhol Oca Hotels, lá da Praia do Mangue, está oferecendo temporada de 08 até 13 de fevereiro que vem aí, com hospedagem em apartamentos duplos standart All Inclusive, a partir de 4 mil e oitocentas pratas com todas as mordomias para descansar ou curtir o efervescente carná nordestino. Para quem preferir cultuado complexo hoteleiro também oferece bangalôs com vista para o jardim ou piscina. Dicas no www.grandocamaragogiresort.com.

  
* Com altas badalações e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa domingueira de verão (13), endereçados para a gloriosa e antenada jornalista Mirella Pasqual, pela chegada de idade novinha em folha. Photo by Kauana Bechtloff