terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NEGO DITO - HOMENAGEM A ITAMAR ASSUMPÇÃO

* Rendendo homenagem a um dos mais importantes compositores da música contemporânea, fundador da Vanguarda Paulista, o Oi Futuro chancela o circuíto de espetáculos Nego Dito - Uma Homenagem a Itamar Assumpção (falecido a dez anos), reunindo ao lado da célebre banda Isca de Polícia (criada pelo homenageado) estrelada pelas gloriosas vocalistas Suzana Salles e Vange Milliet, Bocato (trombone), Jean Trad (guitarra), Marco da Costa (batera) e Paulo Lepetit, no baixo, o cultuado londrinense Arrigo Barnabé, Paulinho Moska, rapper Bernardo Santos mais conhecido como BNegrão e a musa Zélia Ducan. Os espetáculos rolam já nessa sabatina de janeiro (11), tendo como convidado o consagrado Arrigo Barnabé e na domingueira (12), que sobe ao palco é o multifacetado Paulinho Moska, depois das nove da noite. Semana que vem (dia 18), o convidado é o rapper BNegrão e a gloriosa Zélia Ducan encerra a programação na domingueira 20. Os quatro espetáculos rolam na famoso e badalado Oi Futura Ipanema, lá da rua Visconde de Pirajá, 54, segundo piso, por ares cariocas. Dicas no (21) 32-01-3010.


* Dispensando os vinhos e champanhotas e reforçando o estoque de cervejas mexicanos Tecate, o mega sexy galã publicitário Diogo Cotovicz, do staff da antenada revista Where Curitiba recebe sedenta roda de amigos nessa terça esperta de janeiro (08), para brindar a estréia de idade novinha em folha. Photo by Eduardo Ribeiro




CURITIBA COUNTRY FESTIVAL CHEGA EM MARÇO

* Com desfile dos maiores astros e estrelas do malvado mundo sertanejo, já está sendo armado lá no colossal ExpoTrade Pinhais o imperdível circo do bombado Curitiba Country Festival, marcado para rolar dia 16 de março que vem pelaí, pilotado pela experiente e conceituada CWB Brasil Eventos comandada pelo inovador empresário João Guilherme Leprevost.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e paparicos nessa terça de verão (08), os brindes de champanhotas Veuve Clicquot e cumprimentos acontecem em alta rotação para a gloriosa quituteira Kristina Gomes (Brigadeira Curitibana) e para o big boss Pablo Meneses, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.





* Trazendo com exclusividade para as terras catarinenses os famosos e badalados picolés mexicanos, os gloriosos e arrojados empresários curitibanos Jean Francesco Derosso Chu e Gilberto José Verona Filho vem emplacando sucesso pelas areias do Balneário Camboriú, com o lançamento da antenada loja Los Paleteros, na paparicada avenida Brasil, 1815. Photo by Bebel Ritzmann

ACESSÓRIOS DE LUXO FABRIZIO GIANNONE

* Dando o toque especial de luxo e sofisticação no antenado look de verão, as famosas e belíssimas coleções de anéis, brincos, colares, bolsas, carteiras e pulseiras, estampando pedras brasileiras lapidadas artesanalmente pelo consagrado e badalado designer italiano Fabrizio Giannone, estão em promoção com descontos de quinze até cinquenta por cento nas exclusivas lojas do Shopping Crystal, Mueller e ParkShopping Barigüi.