quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS NO WOOD'S BAR CURITIBA

* Emplacando perto de onze milhões de acessos no YouTube com a música Colo Colo, e ainda, conquistando o Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja, a badalada e cultuada dupla João Bosco & Vinícius é a atração dessa quarta esperta de janeiro (09), no palco do novo e elegante Wood's Bar Curitiba, agora lá na famosa rua Mário Tourinho, 387, no sofisticado Los Angeles. O ingresso para barbadinho custa sessenta mangos e donzelas pagam trinta paus.


* Consagrado nacionalmente, o irreverente humorista Fábio Lins é o nome do espetáculo stand-up Tira Sarro, nesse sexta caprichosa de janeiro (11), depois das dez e meia da noite, no palco do badalado Curitiba Comedy Club, lá da esperta rua Mateus Leme, 2467. O ingresso custa vinte pratas. Dicas no 3201-0474. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos paparicos, os cumprimentos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot acontecem com estilo nessa quarta esperta de verão (09), endereçados para a gloriosa star light loiríssima médica Andreia Madalosso, estilosa educadora Tamara Vengue e para o inoxidável comentarista político Esmael Morais, Blog do Esmael, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

BLINDAGEM NA INAUGURAÇÃO DO THE PUB CWB

* Com muito rock da cultuada e famosa banda curitibana Blindagem, os gloriosos empresários Denis Araújo e Eduardo Oliveira recebem locomotiva de convidados vips nessa quarta encalorada de janeiro (09), depois das oito da noite, com badalado cocktail inaugural do antenado The Pub CWB, lá no chic e pomposo Batel.


* Saudando a chegada de 2013 com muito otimismo, energia positiva, decontração e alegria, o elegantérrimo Círculo Militar do Paraná foi campeão de audiência e de crítica no mega Réveillon. No clic, o simpático casal anfitrião David (Marlise) Lauffer, romanticamente em brinde de champanhota, ele antenado directrice social. Photo by Maria Elisa