segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FERRY BOAT INFERNIZANDO VERANISTAS

* Sem qualquer fiscalização ou cobrança das autoridades competentes, a empresa F. Andreis permissionária de exploração do serviço público de balsas e ferry boat que faz a travessia da baia de Guaratuba está tirando a tranquilidade e infernizando os veranistas que buscam as sofridas praias do litoral paranaense, deixando usuários por quase cinco horas em filas. Depois de dezenas de reclamações, em plena temporada de alto verão, o inoxidável deputado estadual Ney Leprevost protocolou requerimento no Centro de Apoio das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor, acusando a empresa de não colocar em serviço as balsas jumbadas (gigantes) que permitem fluxo maior de veículos por viagem. Puro desrespeito aos cidadãos e esdrúxulos contratos firmados. A sociedade gostaria de saber se as famílias e filhos dos sócios e operadores do serviço desfrutam da temporada verão no litoral paranaense ou preferem outros paraísos mais exóticos.


* Botando pilha e muito rock no verão total das areias de Guaratuba, o cultuado e consagrado quinteto santista do Charlie Brown Jr. estrelado pelo vocalista Chorão e retorno do guita Marcão e do baixista Champignon, Thiago Castanho e Bruno Graveto, dão o clima da festa nessa sabatina esperta de janeiro (12), no palco do antenado Café Curaçao. O ingresso na pista custa 65 pratas e na Área Vip cento e quinze mangos. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Começando a semana com festa e brindes de champanhotas, os cumprimentos rolam nessa segundona esperta de janeiro (07), para o inoxidável big boss Rodrigo Reis (filhotão da antenada vereadora Julieta Reis), e para as gloriosas star lights Dione Ferreira (Renato) Alves e a cantora Josiane Ferreira Liz pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.