segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rally Transparaná começa hoje em Guaira

LARGADA EM GUAIRA DO TRANSPARANÁ TROLLER

* Reunindo competidores de todo país, os motores rocam alto nessa segundona de verão (21), pelos ares de Guaira, dando a largada da décima nona edição do emocionante Transparaná Troller 2013, maior rally de regularidade das Américas, chancelado pelo Jeep Clube de Curitiba em parceria com a antenada e experiente Mundo Nav Eventos. Cortando estradas e trilhas em percurso de mil e seiscentos quilômetros, a velocidade, adrenalina e emoção começa no famoso Centro Náutico Recreativo de Guaira terminando só na sabatina vindante (26), com chegada triunfal pelas areias da divina Caiobá. As duplas disputam nas categorias Master, Graduados, Jeep, Júnior e na Adventure (turismo) exclusiva para iniciantes do esporte off-road.


* Com altos paparicos e badalações, os brindes de champanhotas acontecem nessa segundona de verão (21), endereçados para a abençoada, divina e gloriosa promoter Carol Mendes, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Eduardo Ribeiro

ESTRELAS DO FAUSTÃO: MUNHOZ & MARIANO

* Pulando no cenário das grandes estrelas, a cultuada dupla Munhoz & Mariano, lá do Mato Grosso do Sul, depois de ganharem o badalado Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão, figuram entre as principais estrelas do malvado mundo sertanejo. Esquentando o clima alto verão das areias de Guaratuba, sobem ao palco do antenado Café Curaçao, nessa sabatina esperta (26), puxando o hit internacional Camaro Amarelo, em meo a cenário high tech e efeitos de luzes. O ingresso na pista custa 55 pratas.


* Celebrando trinta anos de estrada e sucessos, a cultuada banda carioca Barão Vermelho estrelada pelos famosos Roberto Frejat, Guto Goffi, Peninha, Rodrigo Santos, Fernando Magalhães e participação especial do tecladista Maurício Barros (integrante da formação original), é o nome do imperdível espetáculo + 1 Dose, dia 07 de março que vem aí, no palco do Teatro Positivo. O ingresso custa 185 pratas. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e brindes de champanhotas nessa segundona com cara de verão (21), os cumprimentos acontecem com estilo para o consagrado ator, diretor e produtor teatral George Sada, da famosa curitibana Cena Hum Academia de Artes Cênicas, pela chegada de idade nova. Tim tim.