terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TREINO GRATUITO PARA CORREDORES DE RUA

* Incentivando e auxiliando desportistas adeptos de corrida de rua para a prática de exercícios físicos, com orientação e acompanhamento profissional gratuito, melhorando qualidade de vida, o antenado grupo GF Assessoria Esportiva reúne corredores todas as quintas defronte a UFPR, lá do Centro Politécnico, no famoso Jardim das Américas. Muitos atletas amadores praticam o esporte, sem a mínima orientação pela falta de dinheiro ou profissional de confiança. Com orientação do experiente professor Willian Meirelles, diversos atletas já melhoraram desempenho e praticam atividade com segurança. Dicas no 3082-8882 ou no 8863-0464.


    
* Mudando o circo da velocidade para os ares de Camboriú, astros, estrelas e celebridades aportaram no badalado Taj Bar Camboriú, depois das emoções do Desafio Internacional das Estrelas. Na passarelas de presenças marcantes, um clic com a paparicada atriz Adriana Alves e o conceituado chef Olivier Anquier. Photo by Thiago Machado.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa terça esperta de verão (22), os brindes de champanhotas e cumprimentos acontecem para a gloriosa Ana Paula Boroski, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Arrancando suspiros e gritinhos das fanzócas, o meteórico Luan Santana, voltando com a pilha toda de fantástica turnê pelos ares dos Estados Unidos e Portugal, abre oficialmente a folia praiana, dia 09 de fevereiro que vem aí, no palco do antenado Café Curaçao, lá em Guaratuba. O ingresso na pista custa 65 pratas por cabeça. Photo by Righetto

LAVA CAR UNIQUE WASH NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Dando uma turbinada geral no visual dos posantes, foi inaugurado nesse comecinho de janeiro (04), no elegante Shopping Estação (Piso G5), o antenado Lava Car Unique Wash, oferecendo serviços padrão boutique. Na berlinda, lavagem com cera, espelhamento, hidratação de couro, higienização, aplicação de insulfilm, plotagem, renovação de brilho, troca de filtro de ar do ar condicionado e martelinho de ouro. Dicas no 2101-8376.