domingo, 20 de janeiro de 2013

FALECEU  EMPRESÁRIO HAMILTON THÁ

* Faleceu na manhã dessa domingueira de janeiro (20), o destacado empresário paranaense Hamilton Thá, deixando dois filhos Sérgio e Sandra Thá. O velório acontece no Cemitério Água Verde, com sepultamento amanhã (21) no mesmo local, em horário a ser definido.

OFICINAS DE FÉRIAS NA LIVRARIA NAVEGADORES

* Botando criatividade e emoção nas férias dos pimpolhos, a antenada Livraria Navegadores, lá da famosa rua Coronel Dulcídio, 507, no chic Batel, abre dia 26 de janeiro que vem pipocando pelaí, as divertidas Oficinas de Férias em parceria com o badalado Atelier Pégasus. Começando o festival de brincadeiras, dia 26 vindante, rola a Oficina Pop-Up, ensinando  a criançada fazer inspirados cartões em relevo (pop-up), que podem ser levados para presentear os amiguinhos. Dia 30 de janeiro, também no horário das três as seis da tarde, acontece a Oficina de Confecção de Livros, com atividade de recorte, colagem, desenho e muita criatividade, também inventando um monstro, criando um rosto do personagem. As inscrições custam vinte pratas. Dicas no 3222-4797.




* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa domingueira esperta de verão (20), os cumprimentos acontecem para a internacional, bela e gloriosa Krislen Costa, pela estréia de idade novinha em folha. Reunindo mais chegados, os brindes continuam nessa segunda (21), no badalado Wood's Bar, lá do famoso Jardim Los Angeles. Photo by Eduardo Ribeiro



ESTRÉIA DE MARCO ZENNI NO SANTA MARTA BAR

* Começando o ano com novidades, o elegante e badalado Santa Marta Bar, lá no chic Batel, recepciona convidados vips com supimpa cocktail nessa segunda de verão (21), botando na vitrine com muito humor a estréia do consagrado humorista curitibano Marco Zenni, apresentando todas as segunda o irreverente e picante stand-up Santo Improviso. Merci pelo convite.



* Com altas comemorações na intimidade e muitos brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa domingueira de verão (20), endereçados para a gloriosa e consagrada estilista Vânia Cocchieri (senhora Gianni Cocchieri), leia-se elegante e badalada Maison Gianni Cocchieri, pela chegada de idade novinha em folha. Photo by WRafael

TROCANDO IDADE NOVA

* Não economizando nos brindes de vinhos e champanhotas, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa domingueira  sem cara de verão (20), endereçados para a belas e gloriosas advogada Edna Giacomazzi, Vanessa Cardenas, loirona Aline M. Wrobel, lá dos ares de Castro e para o big boss Valdinei Oliveira, pela chegada de idade nova. Tim tim.