sábado, 19 de janeiro de 2013

Começa na segunda Transparaná Troller 2013

LITORINA NOTURNA GREAT BRAZIL NOS TRILHOS

* Em clima de pura nostalgia, a famosa litorina noturna Great Brazil Express, operada pela Serra Verde Express abre nessa sabatina esperta de janeiro (19), a temporada de românticos passeio noturnos até o pé da Serra do Mar, com parada na histórica Estação de Piraquara para badalado jantar franco-italiano no paparicado restô Obra Prima. Com muita música e badalado cocktail os passageiros serão recepcionados na tradicional Estação Ferroviária, com direito a guias bilíngues. Tocando os sinos lá pelas sete e meia da noite, anunciando o início da viagem, o retorno é previsto perto das onze e meia. Dicas no 3888-3488.


* Exibindo o espetáculo Mais uma Página, a consagrada cantora paulista Maria Gadú, radicada por ares cariocas, é o imperdível show do dia 02 de março que vem aí, no palco do fenomenal Teatro Positivo, em parceria com a Prime Eventos. O ingresso na platéia inferior custa 165 pratas. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos rolam solto nessa sabatina esperta de verão (19), lá no chic Batel, endereçados para a gloriosa Sattylla Sanny, promoter do badalado Yankee American Bar, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

HUMOR DE MARCO ZENNI EM SANTO IMPROVISO

* Puxando o público para interagir no circo do riso, o consagrado humorista paranaense Marco Zenni é a estrela dessa sabatina de verão (19), exibindo o stand-up Santo Improviso, depois das nove da noite, em parceria com o hilário Andrei Moscheto, no palco do badalado e versátil Curitiba Comedy Club, com direito a impecável serviço de bar e restaurante. Na domingueira (20), o humorista apresenta o espetáculo Só Ria, depois das oito da noite. O ingresso custa quarenta pratas. Dicas no 2101-8292.


* Confirmando inscrições e vistoria técnica dos veículos, vai ser dada a bandeirada de  largada nessa segundona de janeiro que vem aí (21), lá no Centro Náutico Recreativo de Guaira, do emocionante Transparaná Troller 2013, maior e mais importante rally de regularidade das Américas, cortando estradas e trilhas do interior do estado, com chegada na divina Caiobá, dia 26 vindante. No clic, os antenados Marcelo Guazzelli, integrante da coordenação da competição e o conhecido Alex Kolling, da experiente Mundo Nav, empresa organizadora do espetáculo de emoções e muita adrenalina. Photo by Mary Derosso