sábado, 12 de janeiro de 2013

ARTEX INAUGURA LOJA NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Consagrada no mundo têxtil, a afamada Artex referência em produtos de cama, mesa, banho e decoração inaugurou no finalzinho de dezembro, novíssima loja no antenado Shopping Estação, botando na vitrine Campanha Super Saldos com descontos que variam em vinte e cinquenta por cento de desconto na linha de cama e artigos não têxteis. Dicas no 2101-8376.


* Botando gás na badalação puro rock, o cultuado quinteto santista Charlie Brown Jr. estrelado pelos vocalistas Chorão e Champignon rolam a festa nessa sabatina alto verão no paparicado Café Curaçao, lá das areias de Guaratuba. O ingresso na pista custa 65 pratas. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos rolam nessa sabatina esperta de janeiro (12), endereçados para o antenado Ricardo Luiz (Carioca) Brandão, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

TEATRO DE BONECOS DR. BOTICA

* Botando pilha nas férias da criançada, o bem lançado Teatro de Bonecos Dr. Botica, do badalado Shopping Estação abre dia 17 de janeiro vindante, temporada de diversão com duas sessões diárias sempre as três e cinco da tarde. A programação vai até 17 de fevereiro.