sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

OUTBACK VENDE SETE MILHÕES DE CEBOLINHAS

* Façanha para poucos, a renomada e consagrada rede canadense Outback Steakhouse, com quinze anos de atuação personalizada no segmento de gastronomia no país, com quarenta e uma lojas associadas espalhadas pelas grandes cidades brasileiras, conquistou a venda de mais de sete milhões de porções do famoso e badalado aperitivo Bloomin'Onion, especialíssima cebola frita a milanesa, crocante e dourada, com sabor inconfundível. Até o final do ano a rede deve inaugurar mais oito restôs.


* Dispensando os vinhos e champanhotas, os brindes na base da cervejinha rolam solto nessa sexta esperta de janeiro (11), endereçados para o glorioso mega sexy Henryque Hallu, assessor parlamentar do vereador Tico Kuzma, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Eduardo Ribeiro

CHARLIE BROWN JR. NO VERÃO CAFÉ CURAÇAO

* Mudando a pegada, saindo do malvado sertanejão puxado pelo internacional Michel Teló, nessa sexta maravilha (11), o cultuado quinteto santista Charlie Brown Jr é a estrela máxima dessa sabatina de verão total (12), do antenado Café Curaçao, lá das areias de Guaratuba. O ingresso na pista custa 65 paus.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA LIVRARIA CULTURA

* Botando pilha nas férias da criançada, com entrada grátis para todo mundo, a antenada Livraria Cultura do elegante Shopping Curitiba (Piso L3) abre nessa sabatina esperta de janeiro (12), a temporada de brincadeiras e contação de histórias do programa Férias no Mundo da Imaginação, aberto gratuitamente para todas as idades, com atividades nos fins de semana até o dia 27 de janeiro vindante. Abrindo a temporada de viagem pelo mundo da imaginação, as badaladas atrizes Carol Damião e Mônica Ott contam nessa sabatina (12) e domingueira (13), depois das três da tarde as histórias de Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, Cabelinho Vermelho e o Lobo Bobo, seguida de oficina de montagem de bonecos. Dicas no 3026-1000.


  * Para quem sonha deslizar no gelo e levar tombinhos doloridos, o antenado Shopping Estação montou temporada da bem sacada pista de patinação no gelo, defronte ao Museu Ferroviário, em temporada até fevereiro que vem pelaí. A brincadeira (com todos os equipamentos de segurança), custa vinte e cinco pratas para cada meia hora. Dicas no 3094-5300. Photo by Lorena Oliva

JANEIRO TEM: 31º OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

* Com espetáculos de música erudita e popular rolando até o dia 29 de janeiro vindante, pelos palcos do Teatro Guaira, Teatro do Paiol, Capela Santa Maria, Teatro da Reitoria da UFPR, Sesc Paço da Liberdade e Teatro da Caixa, rola em alta rotação artística a 31º Oficina de Música de Curitiba, um dos maiores festivais de música da America Latina, com patrocínio pelo terceiro ano consecutivo da caixa alta Petrobras. Com chancela do Instituto Curitiba de Artes e Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal, Governo Estadual e Federal e o Ministério da Cultura, acontece até o final do mês 92 cursos focando música, concertos, palestras, workshops, exibição de filmes e lançamento de livros.Dicas e roteiros no www.oficinademusica.org.br.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa sexta sem sol de verão (11), endereçados para a gloriosa Ritta Gava pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.