sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hoje tem show Sangre de Tango no Teatro Positivo

GRUPO VOCAL GOGÓ À BRASILEIRA & BOSSA NOVA

* Exibindo o espetáculo musical A Bossa ainda é nova, o consagrado grupo Vocal Gogó à Brasileira, estrelado por vinte e cinco cantores, com mais de doze anos de palcos e estrada, com direção musical e regência do conceituado maestro Anderson Nascimento, é a estrela do show solidário dessa domingueira vindante de comecinho de dezembro (02), depois das sete da noite, no palco do Teatro Paulo Autran, lá do elegante Shopping Novo Batel. Com repertórios que já homenagearam as estrelas dos anos 20, 40 e era dos Cantores do Rádio, o grupo homenageia o gênero da música brasileira que conquistou o exterior. A renda será revertida em prol do Centro Sócio Educacional Esperança que atende crianças e jovens do Pinheirinho. O ingresso custa 30 pratas por cabeça. Dicas no www.shoppingnovobatel.com.br.



* Em acontecimento de charme, beleza e glamour na passarela do Centro de Convenções de Curitiba, a bela e gloriosa morena Aline Bueno, representando o município de Pinhais, arrebatou no weekend o título de Miss Petite Teen Brasil 2012, chancelado pelo experiente e internacional Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila


BAZAR DO CLUBE DE MÃES DA CASA XICO DE ASSIS

* Festejando o Dia Internacional do Voluntário, criado pela Assembléia Geral da ONU (em 1985), comemorado no dia 05 de dezembro, o carismático Clube de Mães da abnegada Casa da Criança Francisco de Assis, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, focado no atendimento de uma centena de crianças carentes, em tempo integral, contribuindo para aumento de receita, realizam dia 04 de dezembro vindante, o tradicional Bazar de Artesanato, das três da tarde até as oito da noite, exibindo toalhas de rosto, aventais, toalhas de mesa, panos de prato e limpeza, valorizados com pintura, crochê e patchwork. A sede da entidade fica ali na rua Prefeito Ângelo Lopes, 1260, no Alto da XV de Novembro. Dicas no 3224-2167.


* Dirigido pelo consagrado e premiado coreógrafo e bailarino Manuel Ortiz, o ritmo portenho invade o palco do Teatro Positivo, nessa sexta esperta de fim de novembro (30), depois das nove da noite, em única exibição do espetáculo de passos calientes intitulado Sangre de Tango. O ingresso custa 115 pratas por cabeça. Dicas no 3317-3107. Photo by Henrique Pimentel

FUTURA PRIMEIRA DAMA COMEMORANDO NÍVER

* Com altíssimas badalações e muitos paparicos, os brindes de champanhotas Veuve Clicquot rolam de montão nessa sexta esperta de fim de novembro (30), endereçados para a gloriosa e antenada jornalista Márcia Oleskovski Fruet, futura primeira dama municipal, patroa do recém eleito prefeito curitibano Gustavo Fruet, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Comemorando vinte anos de glorias e sucessos, os catarinenses da cultuada banda Dazaranha, formada pelos intrépidos Adauto, Moriel, Chico, Fernando, Gazú e Gerry é o nome do show dia 07 de dezembro vindante, no badalado Yankee American Bar, lá do chic Batel. Dicas no 3342-1001.O ingresso custa 55 mangos por cabeça. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Não economizando no brinde de champanhotas, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sexta de fim de novembro (30), endereçados para a bela, apimentada e gloriosa ninfeta top model Caroline Lima, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

CARREATA DE NATAL COM PAPAI NOEL COCA COLA

* Espalhando a mensagem de otimismo e resgate da crença no espírito do Natal "Acredite na Magia", a tradicional, iluminada e festejada carreata natalina da Coca Cola, desfila pelas ruas dos bairros Água Verde e Portão, nessa sabatina esperta de começo de dezembro (01), depois das oito e meia da noite, com a presença do bom velhinho Papai Noel distribuindo balas e papel de carta para as crianças escreverem pedidos. Alucinando a petizada, a Coca Cola vai selecionar algumas cartinhas e presentear as crianças com uma visita surpresa de Papai Noel na casa delas. No dia 11 vindante, o trajeto é pelas ruas dos bairros Cajuru e Alto Tarumã. Dia 15 de dezembro, a festa é pelas ruas do Batel e Santa Felicidade. Depois do dia 03 de dezembro, também acontecem desfile pelas principais cidades do interior.