quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lançando livro Receituário de Cozinha

SERRA VERDE EXPRESS DOA AO HUMSOL

* Entrando na importante campanha Outubro Rosa, a antenada Serra Verde Express, maior operadora de trens de turismo do Paraná, além de pintar um vagão inteiro na cor rosa, simbolo do movimento mundial de alerta e combate ao câncer de mama, repassou mais de onze mil reais ao Instituto Humanista de Desenvolvimento Social ( Humsol), arrecadados com parte de venda de bilhetes para o fascinante roteiro de pela Serra do Mar.



* Em acontecimento de charme, beleza e glamour pelas passarelas do badalado Centro de Convenções de Curitiba, a gloriosa morena Lívia Rodrigues, representando os ares de Belo Horizonte, arrebatou o disputado título de Miss Petite Brasil 2012, chancelado pelo experiente e conceituado Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila


CANARINHOS DO CORAL AVENIDA COMEÇAM SHOW

* O tradicional Natal Encantado do HSBC estrelado por 120 vozes dos canarinhos de sete a treze anos assistidos por entidades sociais, voltam ao centro do tradicional espetáculo de luzes, cores, sombras e música, nessa sexta esperta de novembro (30), abrindo a temporada de show no Palácio Avenida. As exibições do majestoso coral vai até perto do Natal, sempre as sextas, sabatinas e domingueiras depois das oito e quinze da noite.

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem em alto estilo nessa quinta esperta de final de novembro (29), endereçados para a inexorável e gloriosa Mônica Meister, delegada da Polícia Civil do Paraná, lotada do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, popular 1º Distrito Policial, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Eduardo Ribeiro

MÉDICOS OFTALMOLOGISTAS DO HC EM GREVE

* Buscando formar futuros médicos oftalmologistas com qualidade, capacidade e experiência, residentes do Hospital de Clínicas da UFPr, anunciaram paralisação das atividades de atendimento ambulatorial depois do dia 05 de dezembro vindante. Reivindicando maior número de cirurgias por estudante, respeitando a recomendação de realização de 50 cirurgias oftalmológicas por ano,  para os cursos de especializações credenciados pela CBO - Conselho Brasileiro de Oftalmologia e MEC para cada residente. Atualmente os estudantes não realizam vinte procedimentos por ano.

TROCANDO IDADE NOVA

* Não economizando nas champanhotas, os brindes e paparicos acontecem com estilo nessa quinta encalorada de novembro (29), endereçados para a gloriosa Cidneia Levandowski pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

CÂMARA MUNICIPAL EXIGE TERNO E GRAVATA

* Rivalidade ou ostentação, que não interessa à ninguém, muito menos se vai deixar mais esperto ou respeitável, a Câmara Municipal de Curita está botando em votação, projeto de emenda que modifica o Regimento Interno, exigindo o uso formal de terno e gravata nas sessões plenárias. Não seria surpresa alguma se futuramente apresentarem projeto de lei solicitando ajuda de custo adicional para aquisição de guarda-roupa. Nos legislativos interioranos a indumentária do campo é sinônimo de trabalhador.

ABRABAR CONFRATERNIZA COM TRIBUTO A QUEEN

* Armando super sonzeira padrão internacional, com Tributo a Queen, a inquieta Abrabar- Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas, capitaneada pelo big boss Fábio Aguayo, no posto da presidência, recebe convidados dia 06 de dezembro que vem pelaí, no paparicado Music Hall, ali da Via Rebouças, festejando noite de confraternização de final de ano, com mega show da cultuada banda argentina Dr. Queen, famosa e badalada internacionalmente na América e Europa. Em voo solo, o cultuado Kadu Lambach, primeiro guitarrista da famosa banda Legião Urbana é dono do show particular. Ao fundo, a pilha house fica do afamado Dj Felipe Rocha. Dicas no 3044-1350.

LANÇAMENTO DO LIVRO RECEITUÁRIO DE COZINHA  


* Em noite de autógrafos, o escritor Marcelo Weber Macedo, lança no comecinho da noite dessa quinta esperta de novembro (29), no histórico Paço da Liberdade, na praça Generoso Marques, o livro Receituário de Cozinha - de convivium ou das alegrias da mesa, fruto inspirativo de andanças pelas pelo interior do Paraná, Minas Gerais, Nordeste e regiões litorâneas, enriquecido com antigas receitas (recuperadas) mamãe, além receitas de bares e botecos. Dentre os sessenta pratos em destaque, o bar Canabrava ganha homenagem com o prato Galope, mistura de pé de porco com galinha, lançado pelo empresário Délio Canabrava, nas comemorações de níver da casa.

CROCS INAUGURA LOJA NO PARKSHOPPING BARIGÜI

* Conhecida mundialmente (125 países), a badalada marca Crocs inaugura primeira loja em Curita, nessa quinta especial de fim de novembro (29), no Piso Superior do elegante ParkShopping. Barigüi. Famosa por produzir calçados versáteis para crianças, homem e mulheres, com exclusivo material Croslite, resina de célula fechada, é apresentada coleção nas versões do clássico clogs, estiloso sneakers Hover, versáteis sapatilhas Springi e divertida linha infantil. Badalado cocktail embalado pelo conhecido Dj Dennis Rica, apresenta com o estilo o promoter Léo Tramontin. Dicas no 3317-6717.

* Com altas badalações e paparicos foi lançado oficialmente em meio a prestigiadíssimo cocktail no elegante Lizon Hotel, o apimentado concurso Mister Paraná Hair 2013, com final agendada para junho do ano que vem. O evento é organizado com a parceria do big boss Edgar Sucesso, promotor da festejada feira Paraná Hair, maior acontecimento do setor de cosméticos do Paraná.  
No clic, panorâmica com candidatos ao título de Mister Paraná Hair 2013 e apresentação dos promotores do evento glorioso Edgar Sucesso e o antenado Leandro Anthony, homem da gerência da badalada agência WR Modelos & Eventos. Photo by Cla Ribeiro

TESOUROS DE TRÓIA BY FRABRIZIO GIANNONE

* Com paparicado cocktail no fim da tarde dessa quinta de finalzinho de novembro (29), a gloriosa empresária Gisah Miró Ziliotto recebe convidados vips na badalada loja Fabrizio Giannone do elegante ParkShopping Barigüi, apresentando com exclusividade a requintada e luxuosa coleção Tesouro de Tróia, assinadas pelo consagrado designer italiano, apimentando a coleção Alto Verão 2013. Dicas no 3317-6008.