sábado, 1 de dezembro de 2012

Finalistas do Oscar da Comunicação Paranaense

PRÊMIO SANGUE BOM DO JORNALISMO PARANAENSE

* Com chancela do antenado Sindijor - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, rola  em altíssimo astral dia 04 de dezembro vindante, depois das sete da noite, no auditório Maria Montessouri (Bloco Amarelo), da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a cerimônia de premiação da aguardada sétima edição do Sangue Bom do Jornalismo do Paraná, das categorias Reportagem Impressa, Reportagem para Rádio, Reportagem para TV, Fotografia, Artes, Ilustração e Charge, Página Diagramada e Assessoria de Imprensa. Concorrem como finalistas ao Oscar da Comunicação Paranaense 2012, na categoria Reportagem Impressa, os finalistas - Infância à Deriva, de Mauri König e Jonathan Campos. Série Retratos Paraná, de Bruna Maestri, Anderson Gonçalves, Diego Antonelli, Diego Ribeiro, Cintia Junges, Fabiula Wurmeister, Marcus Ayres e Mauri König. MP avalia discriminação em livros didáticos pela prefeitura de Eli Cristina Antonelli. Na categoria Reportagem para Rádio, concorrem as matérias Resgate de Rua de Fábio Tomich Buchmann, Assembléia Sitiada de Fábio Tomich Buchmann e Relembre a conquista do Caramuru - Campeão da Taça Paraná de 82, de Wisland. Categoria Reportagem para a TV: Vinícius Goleiro, de Guilherme Rivarolli, Mysion na Fini - Missão Cumprida, no Haiti, O Trabalho dos Militares Paranaenses na Missão de Paz da ONU, de Paulo Martins, Vanessa Rumor e Sandra Gardinal, Energia Renovável que vem das florestas - Desafio e Oportunidades, de Ari Ignácio de Lima. Categoria Fotografia, Requião, uma vocação de Ditador, de Albari Rosa da Silva, Destruição em Morretes, de Franklin Freitas e Estudantes invadem a Assembléia Legislativa, de Franklin de Freitas. Na categoria Artes Ilustração e Charge, concorrem Enquanto isso no Ministério dos Transportes, de Simon Taylor, Quem Ama Surra?, de Alexsandro Teixeira Ribeiro e Momentos Divinos, de Simon Taylor. Na categoria Página Diagramada, concorrem os trabalhos Décadas de História, Revolução Energética e O ICS é nosso, de Simon Taylor. Pela categoria Assessoria de Imprensa, concorrem Nex Cowirking, de Gibran Mendes, Reposicionamento da Rede de Hotéis Deville na Imprensa, de Cláudio Stringari Marques e The Beatles Greats Hits By Soulution Orchestra, de Cláudio Stringari Marques. 



* Em badalada noite de gala do Prêmio Top of Mind, chancelado pela Revista Amanhã em parceria com o conceituado Instituto Bonilha, no auditório Mário de Mari (Cietep), o big boss João Jaime Nunes Ferreira, homem da cadeira da presidência da Sociedade Beneficente Evangélica, mantenedora dos Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, no clic ladeado pelo antenado Bruno Frazmann, gerente de marketing do Grupo Amanhã, recebeu a premiação da categoria marcas mais lembradas pelo consumidor. Photo by Mário Estevam

SEXY & IRREVERENTE NANY PEOPLE NO COMEDY

* Irreverente, ousada, debochada, felina e apimentada, a cultuada atriz,  transformista e humorista Nany People é a atração máxima dia 08 de dezembro vindante, no palco do badalado Curitiba Comedy Club, lá da famosa rua Mateus Leme, 2467, exibindo o hilário stand-up Então... Deu no que deu, depois das dez da noite. O ingresso custa 40 paus por cabeça. Dicas no 3018-0474.