terça-feira, 6 de novembro de 2012

BRECHÓ SOLIDÁRIO CASA DA CRIANÇA XICO DE ASSIS

* Contando com a ajuda dos amigos, colaboradores e bons samaritanos a carismática Casa da Criança Francisco de Assis, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, voltada ao atendimento de uma centena de crianças carentes, realiza nessa sexta vindante de novembro (09), o último Bazar Solidário ofertando roupas, sapatos e acessórios com preços simbólicos. O evento rola das duas até às seis da tarde na sede da entidade ali na rua prefeito Ângelo Lopes, 1260, Alto da XV de Novembro. Dicas no 3264-2167.


* Lembrando os famosos e picantes cabarés parisienses, a gloriosa empresária Bea Stresser comemora nessa quinta que vem aí (08), a primeiro ano de sucessos da bem sacada LaLoïe Corseterie, no elegante Juvevê (rua Barão de Guaraúna, 374), com apimentada performance de Juli Poiret na vitrine da loja e exibição da deslumbrante Vilma Ribeiro interpretando canções das divas do jazz. Photo by Léo Tramontin

OUTBACK OFERECE VINTE VAGAS DE EMPREGO

* Focada na contratação preferencial de universitário com ou sem nenhuma experiência, a famosa rede Outback Steakhouse abriu vinte vagas de emprego nas funções de limpeza e cozinha, montando quadro de funcionários da novíssima loja Outback ParkShoppingBarigüi, que será inaugura dia 12 de novembro vindante. Os candidatos devem apresentar documentos (RG, currículo, certificado de reservista, carteira de trabalho e foto 3x4) para primeira entrevista de seleção no elegante Hotel Slaviero Suítes, da rua Dr. Pedrosa, 208, naquele conhecido horário das nove da matina até às cinco da tarde.


* Explodindo na internet, a fenomenal trupe formada pelos músicos Fernando Anitelli, Daniel Santiago, Tiago do Espírito Santo, Rafael dos Santos, Pedro Martins, Galdino Octópus e elenco circense passam por Curita. 
* Em única exibição a badalada trupe da inspirada e versátil companhia musical do Teatro Mágico, fundada pelo músico e ator Fernando Anitelli, aporta nessa sabatina esperta de novembro (10), no palco do Curitiba Master Hall, apresentando a Sociedade do Espetáculo, misturando diferenciada Música Popular Brasileira moderna com a poesia do circo. O ingresso na pista custa 65 pratas e área vip 125 mangos. Photo by Haroldo Saboia

PROMOÇÃO: LOJA POR UM DIA DA FOR TRAVELLER

* Chancelando a paparicada segunda edição anual do Loja por um Dia, a famosa e badalada marca de roupas femininas For Traveller sai direto das passarelas exibindo os lançamentos da colação primavera/verão 2013 e novas tendências que invadem a estação, comercializando todas as peças com preços únicos. O garimpo da moda rola nessa sabatina esperta de novembro (10), no tradicional Clube Duque de Caxias, lá da rua Costa Rica, 1173, coladinho com o aeroporto do Bacacheri, naquele conhecido horário das dez da matina até às sete da noite. Para espiar as novidades é só acessar o www.modafortraveller.com.br. Dicas no 9975-0499.


* Produzidos pela antenada MPB Jazz, os românticos e cultuados ícones da velha guarda da música popular brasileira, veteraníssimo Cauby Peixoto e a diva Ângela Maria são as  estrelas dessa sabatina de novembro que vem aí (10), no palco Conexões, montado na irreverente Boca Maldita, no mega show popular da 3º Virada Cultural. O imperdível espetáculo aberto gratuitamente ao público começa depois das nove da noite. Photo by Jardiel Carvalho

WR MODELOS FORMANDO NOVA SAFRINHA DE TOPS

* Com altíssima badalação e glamour de passarela, a conceituada agência WR Modelos e Eventos, capitaneada pelo antenado big boss Willian Roggles chancela nessa sexta especial de novembro (09), no panorâmico salão social do glorioso Paraná Clube, lá da Vila Guaira, o paparicado Desfile de Verão apresentando a nova safrinha de talentosos modelos produzidos pela agência curitibana. Para emoldurar a solene e festejada formatura estará na mesa de honra o cultuado ator global Alejandro Claveux, irreverente personagem Moisés da novela Malhação. Merci pelo convite. Dicas com a gloriosa Soeli no 8849-8444.