quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PROCURANDO TALENTOS PARA TEATRO &TV

EMPÓRIO SOHO NA PRAÇA DA ESPANHA

* Botando a Praça da Espanha no centro das atenções no fim de semana, rola nessa sabatina e domingueira vindante de novembro (09 e 10), a movimentada sexta edição do Empório Soho, embalada pelo slogan Gastronomia na Palma da Mão, badalado acontecimento da gastronomia, oferecendo as especialidades e exclusividades dos trinta e um estabelecimentos da região, com preços oscilando entre três e dezesseis pratas. Além de shows e muita diversão no palco montado na praça, a caixa alta Spaipa S/A participa pela segunda vez do evento, montando bar exclusivo da Schweppes preparando drinks com novos sabores, Ginger Ale (semelhante ao champagne) e Grape Fusion realçado com sabor da uva verde e goiaba. Com espaço para fotos instantâneas a Heineken preparou lounge decorado com puffs e almofadões servindo a cerveja premium. Para comodidade dos frequentadores estará disponível 10 caixas para compra de tíquetes. Na sexta o evento rola das quatro da tarde até as dez da noite e na sabatina depois do meio-dia até as dez da noite.


* Com abertura do show estrelado pela apimentada banda alemã Edguy, o cultuado guitarrista Slash, ex-integrante do Guns N' Roses (centro), é o nome do mega show dessa quarta esperta de novembro (07), exibindo o  elogiado novo disco Apocalyptic Love, recente trabalho lançado em parceria com o vocalista Myles Kennedy, baixista Todd Kerns e o batera Brent Fitz, no palco do Curitiba Master Hall. O ingresso custa 205 pratas por cabeça. Dicas no 3248-1001. Photo by Righetto

GARIMPANDO NOVOS TALENTOS PARA TEATRO & TV

* Com chancela da curitibana Liga de Talentos, em dobradinha com o conhecido fotógrafo e olheiro paranaense Hesler Olson, acumulando experiência de 21 anos na área de seleção, vai selecionar nessa sabatina vindante de novembro (10), no salão de eventos do elegante Hotel Pestana, ali da rua Comendador Araújo, 499, naquele conhecido horário do meio-dia até às três da tarde, candidatos com idade entre sete e vinte e sete anos, com sonhos e fantasias de estrelar nas passarelas da moda, programas de TV, elenco e figuração, teatro e mercado publicitário. Fazendo parte da mesa de seleção, o consagrado ator Ronny Kriwat, que encarnou o personagem Tomás (filho do Kandinho) na novela global Avenida Brasil, integrante da Agência Sagarana, parceira do evento, vai bater papo com os candidatos bizuzando sobre carreira, desafios e conquistas. Na inscrição, os candidatos devem apresentar foto 10x15 (de rosto) e doação de um quilo de alimento destinado a carismática APACN - Associação de Pais e Amigos da Criança com Neoplasia. Dicas no 9270-6168, 9636-0675, 8714-7689 e 8471-8958.

CURSO:  ENCERRAMENTO DO EXECÍCIO CONTÁBIL

* Com chancela da Ascam - Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do Paraná acontece nos dias 12 e 13 de novembro que vem pelaí, no salão de eventos do badalado Hotel Nacional INN, ali da rua Lourenço Pinto, 458, o objetivo e atualizado curso Encerramento do Exercício Contábil e Contabilidade para 2013, com palestra do renomado contador Paulo César Flores, sócio e administrador do IGAM -Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos. A inscrição custa 380 pratas com entrega de certificado aos participantes. Dicas no ascam@terra.com.br ou no 3044-3460 e 8417-5561.

CHOPP & DANÇA NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Badalando em clima tipicamente bávaro, o glorioso 3 Marias Clube de Campo entra em pique germânico dia 24 de novembro vindante, mandando rolar a tradicional jantar do chopp acompanhado das famosas iguarias da cozinha alemã. O fundo musical vai ficar por conta da banda Evidence. Dicas e convites com o glorioso Walter Benelli no 3370-3000.