segunda-feira, 5 de novembro de 2012

COCKTAIL DE LANÇAMENTO REVISTA FREE CUPOM

* Adiado por motivo de falecimento de membro familiar, o badalado cocktail de lançamento da antenada revista Free Cupom, mania americana de comprar e ganhar descontos, chancelado pelo gloriosa promoter Yumi Okamura rola livre, leve e solto nessa quarta vindante de novembro (07), no paparicado Yankee American Bar, depois das oito da noite.



* Com entrada gratuita para todas as idades, a antenada Serra Verde Express, maior operadora de trens turísticos do Paraná, vai exibir nos dias 10 e 11 de novembro vindante, no Saguão de Embarque da Estação Ferroviária (avenida Affonso Camargo, 330), a divertida encenação da peça Serrinha e Maricota - Uma viagem na história. Com direção do cultuado Justino Zilio, a narrativa da quarta edição da Virada Cultural, conta a história da ferrovia no Paraná, em sessões as três e cinco da tarde. Dicas no 3888-3488. Photo by Natasha Scheffer

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa segundona ensolarada de comecinho de novembro (05), endereçados para o glorioso jornalista Carlos Queiroz Maranhão, meio sumidão do eixo da badalação, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CURSO GRATUITO DE PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS

* Com iniciativa do antenado SEHA - Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação, ali da rua Júlia da Costa, 64, Alto do São Francisco, começa nessa terça esperta de novembro (06), o novo curso de atualização e capacitação profissional, versando sobre Planejamento de Cardápios e Técnicas de Alimentação e  Bebidas, totalmente gratuito, direcionado as ofertas de trabalhos nos setores de alimentação, hospedagem e turismo. O curso rola até a sexta vindante, naquele conhecido horário das 13:30 até às cinco e meia da tarde no Centro de Trenamento da entidade. Dicas no 3323-8900.

JANTAR HARMONIZADO: NÍVER DO LYS BISTRÔ


* Recepcionando exigentes gourmets com finíssimo Jantar Harmonizado com rótulos da famosa Vinícola Salton, o festejado chef e sócio Rodrigo Reolon abre as portas do elegante restô Lys Bristrô, ali da badalada rua Schiller, 1310, no Alto da XV de Novembro, nessa quarta especial de novembro (07), comemorando (e muito) o primeiro ano de sucesso da casa. Para aguçar e encantar os melhores paladares o conceituado chef Jaime Spazzini preparou os pratos Tortellini de massa fresca com ragú de coelho ao Chardonnay, Lagosta com farofa de ervas Provance e aligot de batata com açafrão e Pernil de cordeiro ao forno com redução do próprio molho acompanhado de cuscuz com castanhas. A limitada reserva custa 69 pratas por cabeça. Dicas no 3086-0597.