quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Expô de Dinossauros no Shopping Estação

NO FIM DO MÊS ROLA O BLACK FRIDAY CATARATAS

* Também adotando a mania americana de comprar barato aproveitando os hiper descontos nas três fronteiras, os ares da turística Foz do Iguaçu vão viver entre os dias 29 de novembro e 04 de dezembro vindante, a tradicional liquidação Black Friday Cataratas, com a participação de duas mil empresas, consagradas lojas, restaurantes e outros atrativos localizadas entre o Brasil, Paraguai e Argentina, oferendo descontos que variam entre 20 e 70 por cento. Estrategicamente localizado, o elegante e sofisticado Rafain Palace Hotel & Convention Center modernamente estruturado com 210 apartamentos e quatorze suítes, quatro piscinas jacuzzi aquecidas, dois campos de futebol, quadras poliesportiva (vôlei de areia e tênis), casa na árvore, trilha para caminhada e paredão para escalada, também oferece aos hospedes que buscam turismo pelas águas dançantes das cataratas ou fazer compras em Ciudad del Este e Puerto Iguazú, opção de lazer para a criançada com atraente programação supervisionadas com segurança por qualificados monitores.


* Trazendo seus hilários personagens Bomba, Boy, Catarina, Cremilda, Dani Ficado, Ediomar e outras figuras, o badalado nacionalmente humorista Diogo Portugal é a estrela dessa sexta esperta (23), com o show Hã, no palco do elegante Curitiba Comedy Club, em imperdível dobradinha stand-up com o cultuado humorista paulista Zé Neves, fundador do grupo Limão e Gelo, exibindo o espetáculo Ei, ei você está bem?, atração em cartaz na sabatina (24), também depois das dez da noite. O ingresso custa vinte pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474. Photo by Paula Martins

CHOPP & DANÇA PADRÃO GERMÂNICO NO 3 MARIAS

* Com badalado jantar tipicamente alemão, o glorioso 3 Marias Clube de Campo manda rolar nessa sabatina cintilante de novembro (24), a tradicional noitada dançante do chopp, embalada pela banda Evidênce. Dicas e convites no 3370-3000.


* Em acontecimento de luzes, cores e glamour das passarelas, com chancela da W Model Eventos, capitaneada pelo antenado Wando Baranek, rolou a décima edição do badalado concurso Miss & Mister da Beleza Brasil 2013, aclamando como vencedores os gloriosos Bruno Serafini e Débora Anselmo, modelos da bem sacada WR Modelos. Em março do ano que vem, representam o Brasil na etapa internacional pelos ares da Argentina. Photo by Eduardo Ribeiro

SANTA LOLLA APRESENTA COLEÇÃO ALTO VERÃO

* Com paparicado cocktail nessa quinta esperta de novembro (22), a destacada Santa Lolla do elegante Shopping Curitiba (Piso L3), trocando coleções apresenta a finérrima e estilosa linha Alto Verão 2013. Na compra de qualquer produto cliente ganha brinde espacial. Dicas no 3026-1000. 

DINOSSAUROS DA ERA T-REX NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Levando os visitantes em uma viagem pela era mesozóica, com uma pitada de emoção e fantasias, dando asas a imaginação da petizada e dos crescidinhos também, fica em temporada só até o dia 25 de novembro vindante (Piso G11, estacionamento) do badalado Shopping Estação, a criativa mostra Era T-Rex, apresentando 20 réplicas animadas de temidos dinossauros em tamanho real, alguns com 30 metros de comprimento e oito de altura. Mexendo com as emoções, tudo começa com cinema 5D, com direito a aromas e alterações térmicas. A visitação na semana é das duas da tarde as dez da noite, com meio-ingresso custando 15 pratas e inteira 30 mangos. Na sabatina a atração é exibidas das dez da matina as dez da noite e na domingueira da uma da tarde as nove da noite. Dicas no 3094-5300.