terça-feira, 20 de novembro de 2012

CELSO COPPIO ABRINDO MOSTRA GREECE

TORRITON BEAUTY & HAIR NO NOVO PÁTIO BATEL

* Apresentando nova identidade visual, o conceituado, elegante e sofisticado Torriton Beauty & Hair referência em beleza e estética com mais de três décadas de atuação, reconhecido e premiado nacional e internacionalmente pelo alto padrão de profissionais e qualidade na prestação de serviços, vai inaugurar com exclusividade no primeiro semestre de 2013, novíssima loja no badalado centro de compras Pátio Batel, arrojado projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, estruturado em nove pavimentos administrado pelo experiente Grupo Soifer. A nova unidade Torriton Pátio Batel  vai ocupar área de 900 metros quadrados, para prestação de requintados serviços de cabelo, maquiagem e podologia, além de dez salas para depilação, massagem e tratamentos estéticos de última geração.


* Faturando prestígio campeão de audiência na trilha da novela global Malhação, o badalado quinteto mineiro Strike, estrelado pelos gloriosos Marcelo Mancini, Rodrigo Maciel, André Luiz, Carlos (Cadu) Eduardo e Fábio Perez, aportam nessa domingueira de novembro vindante (25), no palco do Curitiba Master Hall detonando o show Nova Aurora, no prefixo punk hardcore. A abertura do espetáculo fica por conta das bandas Caps Lock e Test Drive. O ingresso custa 55 pratas por cabeça. Photo by Righetto

LANÇANDO LINHA DE CUECAS & PIJAMAS LINHA UW

* Mostrando que moda também é fundamental na intimidade, a bem sacada empresária Juliana Bruns Gabriel recebe convidados dia 29 de novembro que vem aí, depois das sete da noite, com paparicado cocktail na badalada Casa das Cuecas UW, lá no elegante ParkShopping Barigüi (Piso Térreo, loja 124), apresentando nova coleção da linha underwear, cuecas, meias, camisetas, roupas térmicas e pijamas na mesma estampa para a toda família.



* Com muito humor e irreverência, rebatendo com ironia as piadas machistas, a gloriosa arquiteta e humorista Juliana Marques, integrante do apimentado trio As Extraordinárias, é o nome do show stand up dessa quinta esperta de novembro (22), depois das dez da noite, ao lado das atrizes e humoristas Bruna Louise e Thais Flessak, no palco do elegante Curitiba Comedy Club. O ingresso custa 10 partas por cabeça. Dicas no 3018-0474. Photo by Fran Carneiro

FEIJOADA DIA NACIONAL DO SAMBA NA UNIVERSAL

* Botando o samba para rolar com a afinada banda Batuque na Cozinha, grupo Sentido Akalanto, Tempero do Samba, Boca da Mata e palhinhas das estrelas do pagode de elite puxado pela cultuada Mãe Orminda, Ivete Correa, Ciro Moraes e Laé de  Cabral, o mestre carnavalesco Binho, glorioso filhotão do embaixador Maé, recebe convidados dia 01 de dezembro que vem pelaí, na simpática Sociedade Universal, alí da famosa rua Comendador Roseira, festejando o Dia Nacional do Samba. Com buffet a vontade (30 mangos por cabeça), a festa começa depois do meio-dia. Os primeiros quinhentos ganham camiseta personalizada. Dicas e reservas no 3332-0306 e 9619-7938.



* Não deixando passar em branco o Dia do Policial Federal, prestigiadíssima solenidade no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, orquestrada pelo deputado estadual Ney Leprevost homenageou o inoxidável xerifão José Alberto de Freitas Legas, homem forte da superintendência da Polícia Federal em Curita (dir) e o big boss Fernando Augusto Vicentine, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Paraná. Photo by Adilson Mendes

MOSTRA GREECE NO CELSO COPPIO GALERIA

* Recepcionando seletos convidados vips, o consagrado internacionalmente artista plástico Celso Coppio abre as portas da elegante Celso Coppio Galeria & Escola de Arte, ali da famosa avenida Cândido Hartmann, 111, no chic Batel, nessa quinta vindante de novembro (22), apresentando a inspirada expô Greece, focando a magia das ilhas da Grécia.

ROGÉRIO COELHO ELEITO NOVO PRESIDENTE TRE

* Com a responsabilidade de apurar os votos da democrática eleição que vai eleger ou reeleger o novo presidente da República, governador, senadores, deputados federais e deputados estaduais, no pleito de outubro de 2014, o glorioso e inoxidável desembargador Rogério Coelho foi eleito novo homem forte da cadeira da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, já com posse marcada para o dia 13 de fevereiro do ano que vem.