quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SUBLIME WITH ROME CANCELOU TURNÊ BRASILEIRA

CORITIBA CANCUN & SCOUTO: NA COPA COCA COLA

* Com super dose de emoções e muita adrenalina, futuros astros  e estrelas do futebol jogam a partida da vida nesse fim de semana de novembro (24), pelos ares do Rio de Janeiro, buscando o título de campeão da incentivadora Copa Coca Cola de Futebol 2012, exemplar evento esportivo presente em 20 países. Valorizando o esporte e incentivando os jovens a Copa Coca Cola de 2012, foi organizado em 17 estados e vinte e nove cidades brasileiras. Representando o Paraná, entram em campo as gloriosas meninas do Coritiba Cancun e os meninos do Scouto Esporte Clube, lá dos ares de Foz do Iguaçu. Em clima de festa, a gloriosa e campeã Martha, estrela da seleção brasileira, madrinha do evento estará ao lado do mascote oficial da Copa. Os atletas campeões vão atuar como gandula na Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013.


   
* Com muita badalação, altos paparicos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa quinta esperta de novembro (22), endereçados para a bela e gloriosa jornalista Poliana Santos, da antenada assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Curita, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Andressa Katriny


NAVEGADORES CONTA HISTÓRIA EM FRANCÊS

* Despertando o interesse da turma dos baixinhos no aprendizado de outros idiomas, a antenada Livraria Navegadores, ali da rua Coronel Dulcídio, 540, no chic Batel, manda rolar nessa domingueira de novembro (25), contação de história em francês do livro L'epi de mais. Depois das quatro da tarde é hora de divertidas atividades. Dicas no 3222-4797.

BANDA SUBLIME WITH ROME CANCELOU SHOW

* Ficou lá pra março, ainda sem definição de data, a circulada brasileira da banda californiana Sublime With Rome, com show carimbado para rolar em Curita, no palco do Curitiba Master Hall, dia 29 de novembro vindante, armado pela Oxigênio Eventos em parceria com a Web Rockers. A exibição cancelada teria abertura da banda norte-americana The Dirty Heads. Os ingressos continuam valendo para a futuro show. Quem quiser dinheiro de volta é só ligar no 3315-0808. Os ingressos adquiridos com cartão serão estornados.



* Festejando a dupla conquista, um clic com o big boss Leandro Anthony (centro), gerente da antenada WR Modelos ladeando os vencedores da décima edição de escolha da Miss & Mister Beleza Brasil 2013, gloriosa Débora Anselmo e Bruno Serafini, modelos da destacada agência curitibana. Photo by Eduardo Ribeiro


TROCANDO IDADE NOVA

* Com muita festa e paparicos, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa quinta encalorada de novembro (22), endereçados para a gloriosa operadora de turismo Elisângela Teixeira, da famosa Elite Turismo, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

ÚLTIMA ELIMINATÓRIA DO KAISER SOUND FESTIVAL

* Buscando lugar entre as melhores, as afinadas bandas Abraskadabra, West Hill, Simplisment, Plexo Solar, Carrasco dos Reis e Bicudão aportam nessa sexta esperta de novembro (23), depois das nove da noite, no temático Ambiental Bar, ali da famosa rua Itupava, 1133, na sintonia do pop, reggae, rock e black, buscando as duas vagas para a mega semi-final do badalado Kaiser Sound Festival 2012 que rola dia 01 de dezembro vindante, no elegante Yankee American Bar. Em noitada de cinema, a finalíssima acontece dia 08 de dezembro que vem pelaí, trazendo como convidado de honra a apimentada banda Ultraje a Rigor. O ingresso para cuequinha custa custa 15 mangos com brinde de uma geladinha. Dicas no 3023-0903.

ZAELI DE CARA NOVA NOS MERCADOS

* Botando cores e alegria com espírito natalino nas embalagens, a antenada Zaeli Alimentos, orgulhosamente a maior empresa paranaense distribuidora de alimentos do Brasil, já está de cara nova nos pontos de vendas apresentando as atraentes embalagens de aveias em flocos (finos, grossos e médios), catchup picante (180 g), uva passas e ameixa seca (200 g), complementos indispensáveis de fim de ano.