quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SENADO APROVA PEC 33/2009 DOS JORNALITAS PROFISSIONAIS

REQUINTE DE QUEIJOS & VINHOS NO CÍRCULO

* Em acontecimento de pura elegância e requinte socialite no glorioso Círculo Militar do Paraná, revitalizando tradição de mais de três décadas, o simpático e impecável directrice social David Lauffer abre as portas do mais querido do Largo Bittencourt, nessa convidativa sabatina de agosto (11), anfitrionando a badalada 31° Noitada de Queijos & Vinhos embalada pela música dançante da espetacular The Champ Banda & Coral. Para ninguém pagar mico é bom ir avisando que a indumentária é na base do esporte fino. Para sossego dos papais e mamães estará ativo o especialíssimo serviço de Baby Sitter. O ingresso para sócios custa 72 pratas e convidados 85 mangos. Dicas e reservas no 3264-5022.


 * Em altíssima badalação no chic Batel, o antenado Grupo TAJ, lançou com prestigiadíssimo cocktail a bem sacada revista TAJ Mag, nas passarelas do elegante Santa Marta Bar, comandando pelos gloriosos galãs empresários Giocondo Villanova Artigas Neto e João Guilherme Aguiar, no clic com a divina loiríssima top model Ana Paske, capa da edição. Photo by Aline Feliz

TORNEIO DE JOGAR PIÃO NA RI HAPPY

* Prolongando as brincadeiras de férias, a bem sacada loja infantil Ri Happy do elegante Shopping Curitiba manda rolar nessa sabatina esperta de agosto (11), das duas da tarde às quatro, nova etapa do divertido campeonato de BeyBlade, espécie de pião antigo, com roupagem tecnológica, onde jogadores jogam pião ao mesmo tempo dentro do estádio, vencendo quem coloca o adversário pra fora da cuia. Podem participar crianças com até 14 aninhos, cada um levando seu brinquedo. A grande final rola dia 18 de agosto vindante. A inscrição é na hora. Dicas no 3233-5628.

SENADO APROVA PEC 33/2009 DOS JORNALISTAS

* Representando uma expressiva e contundente grande vitória aos jornalistas profissionais de todo país, o plenário do Senado aprovou na semana (terça,07), em segunda votação, por 60 votos favoráveis contra quatro, a discutida e polêmica PEC - Projeto de Emeda Constitucional 33/2009, que garante o execício da profissão de jornalista, privativo somente para pessoas com diploma de curso superior de Comunicação Social, habilitadas em jornalismo. A matéria segue tramitação passando pelo crivo da Câmara dos Deputados.


* Com muito gás nas pick-ups, o cultuado Dj Pic Schmitz estará ao lado dos potentes e paparicados Sandro Horta, Douglas, Sarah Louise e Danna (residente da Hed kandi da Inglaterra), agenciados pela antenada DJCOM/CWB Brasil, nessa sabatina esperta de agosto (11), no palco da Casa Branca, lá da Rodovia RS 235, Km 32, dos ares de Gramado, agitando e temperando a badalada festa Hed kandi Gramado, evento reconhecido e consagrado no  mundo inteiro, presente nas celebrações  do Festival de Cannes até Ibiza, a ilha eletrônica. Para quem é doidinho por cena eletrônica internacional, dicas no www.hedkandigramado.com.br ou no (54) 3028-0406. O ingresso para cuequinha custa 80 pratas e donzelitas pagam 50 mangos. Photo by Paula Martins

ALIMENTOS ZAELI LANÇA CONCURSO CULTURAL

* Distribuindo dez simpáticos e fofuchos gatinhos de pelúcia amarelinhos (com 70 centímetros de altura), que ilustram a marca da nossa competentíssima e vitoriosa Alimentos Zaeli, com 40 anos de tradição, consolidada como empresa referência em produção de alimentos do Brasil, já está aberto o concurso cultural Quero meu Zaelinho. Para concorrer é só entrar na página do Facebook e postar uma fotinho tematizando "Família". As dez melhores serão anunciadas já no dia 26 de agosto vindante, com mensagem direta aos vencedores na página social. Antem ai: www.facebook/AlimentosZaeli, é boa sorte.

PRESENTE DE PAIS VALE VIAGEM FROM ARGENTINA

* Conquistando consumidores que gostam de vantagens, o antenado Shopping Novo Batel, lá da rua Coronel Dulcídio, 517, no chic, elegante e perfumado Batel, está presenteando duplamente que vai festejar o Dia do Pais. Toda compra acima de 400 pratas, o cliente já leva de graça um utilitária Churrasqueira Tramontina e de quebra participa do concurso cultural que vai sortear uma passagem com direito a acompanhante aos ares de Buenos Aires. Para sonhar com a Terra do Tango, só valem compras entre os dias 01 até 25 de agosto vindante. Dicas no 3322-6644 e 3233-4484.

OUTBACK BRINDANDO DIA DOS PAIS

* Preparando receitinha especial para agradar os mais exigentes paladares, a conceituada rede Outback Steakhouse comemora o Dia dos Pais nas 36 lojas espalhadas pelo Brasil, oferecendo com aperitivo o recomendado Kookaburra Wings, farta porção de sobreasas de frango empanadas com uma mistura de molho Blues e aipos, pelo módico 29 e noventa a porção. Como prato principal a estrela é o New York Strip temperado com pimenta preta moída e grelhado, servido ao molho Cabernet Merlot, por 49 pratas e noventa.