quarta-feira, 8 de agosto de 2012

LIQÜE COMEMORA 6 ANOS NO ESPAÇO TORRES

LIVRO:  ESPECTRO AUTISTA - O QUE É? O QUE FAZER?

* Com palestra do conceituado neuropediatra   Carlos Gadia, do renomado Miami Children's Hospital, autor do prefácio, focando o tema Autismo dos Dias de Hoje, seletas autoridades, médicos e convidados participam nessa quinta especial de agosto (09), depois das sete e meia da noite, no auditório do Canal da Música, lá nas Mercês, do lançamento do livro Espectro Autista - O que é? O que Fazer?, com selo da Íthala Editora, dos antenados escritores Maria Helena Jansen de Mello Keinert e Sérgio Antoniuk. A publicação é uma importante fonte de consulta e auxiliar no diagnóstico e elaboração de programações terapêuticas individuais e escolha de tratamento mais adequado.


* Cuidando da imagem, serviços, divulgação das requintadas e elegantes acomodações, serviços, lazer e estratégica localização com fácil acesso a aeroporto e a beleza internacional das Cataratas do Iguaçu, a gloriosa Cássia Fernandes, graduada em Gestão Hoteleira, é a nova representante em Curita do sofisticado Rafain Palace Hotel & Convention Center, lá dos ares da ecológica e turística Foz do Iguaçu. Photo by Daniella Falluh

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa quarta esperta de agosto (08), endereçados para a gloriosa Lisa Fender e para o inoxidável embaixador Liferson Nascimento, comandante do badalado LV Soho, reduto do melhor samba e pagode da Praça da Espanha, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Consagradíssima no cenário erudito, a gloriosa e cultuada cantora, professora de canto do Conservatório de Música Popular Brasileira de Curita e integrante do Tao do Trio e Vocal Brasileiro, é a atração desse fim de semana, no palco do Teatro Paiol, abrindo as  comemorações dos 40 anos de história e cultura. Photo by Ritzmann

* Violonista de técnica impecável, o consagrado músico Zé Luiz Mazziotti também sobe ao palco do Teatro Paiol, nessa sexta e sabatina de agosto (10 e 11), apresentando harmoniosa parceria do erudito e o popular com regência do glorioso pianista e arranjador Vicente Ribeiro. Photo by Eric Marcel

OUTBACK STEAKHOUSE ABRE NOVA LOJA EM CURITA

* Agradando e conquistando os paladares mais exigentes do país, a antenada rede caixa alta Outback Steakhouse está investindo na marca de 4 milhões e meio de reais, no novíssimo espaço gastronômico do elegante ParkShopping Barigui, com inauguração marcada já para novembro que vem aí. O antenado empresário Naldo Barbosa sócio regional do grupo já sinaliza abertura de novos empregos.

LIQÜE COMEMORANDO 6 ANOS NO ESPAÇO TORRES

* Detonando hits que fazem sucesso pelo mundo, os cultuados Djs Alex Armes, Juliana Barbosa, Edo Krause, Pil Schmitz e Radiola arrepiam nessa sexta esperta no famoso Espaço Torres, lá do Jardim Botânico, mandando ver a comemoração do sexto ano de sucesso e badalação da elegante Liqüe. A sonzeira promete rolar até o amanhecer. Convites para barbadinhos custa 60 pratas e para dondocas 40 mangos. Dicas no 3022-0900.

ENCONTRO FASHION DA KIPLING NO MUELLER

* Recepcionando badaladas e elegantes com fino cocktail acompanhado de petiscos do Buffet Villa Nueva Gastronomia, a antenada loja Kipling do paparicado Shopping Mueller, lança nessa quinta a exclusiva e belíssima Coleção Basic da linha D2 Print, estampada com nova logo (em relevo) celebrando os 25 de sucesso internacional da marca. Para dar o clima de elegância, no ar seleção de hits com o cultuado Dj Ilan Soifer.


* Estourando no Youtube com mais de 12 milhões de acessos, ganhando fama meteórica nacional e triunfal entrada no global Casseta & Planeta, a estrondosa nova revelação do humorismo  Gustavo Mendes, encarnando a gloriosa presidente Dilma Rousseff, é a mega atração do Teatro Regina Vogue, nos dias 11 e 12 de  agosto vindante, depois das nove da noite, exibindo o divertido monólogo Mais que Dilmais. O ingresso custa 50 pratas. Dicas no 2101-8292. Photo by Righetto

NÍVER EM DOSE DUPLA NO SANTA MARTA BAR

* Começando a semana em altíssima badalação, os antenados empresários Giocondo Villanova Artigas Neto e João Guilherme Aguiar, sócios-proprietários do elegante Santa Marta Bar (Grupo Taj), lá do chic Batel,  recepcionam locomotiva vip nessa segunda vindante de agosto (13), comemorando em dose dupla a estréia de idade novinha em folha. Para dar o clima top, show com o fenomenal Rogério Cordoni (cover de Elvis) e o cultuado Zé Rodrigo da Soulution Orchestra. A doação de alimento não perecível será destinado ao carismático Pequeno Cotolengo.

REVISTA MAIS APONTA VINHOS DE SUCESSO EM CURITA

* Chegando em minhas a edição 44 da bem sacada Revista Mais, especializada em vinhos e alta gastronomia, publicada pela conectada Nogueira Saltori Editora, trazendo elaborado brinde ao inverno e bons vinhos. Entrevistando destacadas e conhecidas personalidades, executivos e jornalistas apreciadores de marcantes safra, aponta o vinho preferido e consumido pelos curitibanos.