sábado, 11 de agosto de 2012

QUEIJOS & VINHOS NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ

* Em sabatina de pura elegância e requinte, homenageando a passagem do Dia dos Pais, o glorioso Círculo Militar do Paraná abre as portas do majestoso do Largo Bittencourt, logo mais depois da nove da noite, rolando a tradicional e imperdível 31º Noite de Queijos & Vinhos, embalada pela fina musicalidade da The Champ Band & Coral. Para dar sossego as gloriosas mamães o atuante e simpático directrice social David Lauffer acionou o competente serviço de Baby Sitter. O traje é na base do esporte fino. Convite para sócio custa 72 pratas e convidado paga 85 mangos. Dicas no 3264-5022


* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos acontecem nessa sabatina de agosto (11), endereçados para a gloriosa e antenada jornalista Andrea Quadros, lá da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. Photo by James Marçal

TEATRO PAIOL COMEMORA COM CAMERATA BRASIL

* Com espetáculo da gloriosa e consagrada cantora, professora de canto do Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba e integrante do Vocal Brazileirão e O Tao do Trio, Suzie Franco, ao lado do cultuado violonista Zé Luiz Mazziotti, considerado pela crítica como dono de uma técnica impecável, com 10 discos gravados, sobem ao palco do histórico Teatro Paiol, nessa sabatina de agosto (11), depois das nove da noite, abrindo as comemorações dos 40 anos do teatro de arena. O ingresso custa 20 mangos.

BOURBON LANÇA PACOTE PARA FOZ DO IGUAÇU

* Lançando imperdível e econômico pacote turístico do feriadão da Independência, o elegante Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, lá da encantada Foz do Iguaçu está oferecendo estadia por 275 pratas por pessoa em luxuoso apartamento duplo com vista para o jardim, incluindo farto café da manhã e jantar nos restaurantes incluído bebidas não alcoólicas, e ainda, cortesia para duas crianças com até 11 anos, hospedadas com dois adultos pagantes. Estratégica e luxuosamente instalado a 12 quilômetros do fascinante espetáculo das águas das Cataratas do Iguaçu proporciona facilidades das compras nos dois países fronteiriços. è bom lembrar os navegantes que a promoção de reservas é valida só até o dia 15 de vindante. Dicas no (45) 3521-3900 e 0800 45 1010 ou 0800 701 8181.

LE LIS BLANC BEAUTÉ NO SHOPPING CURITIBA

* Fortíssima e consagrada no mercado têxtil paulistano, a afamada marca Le Lelis Blanc Beauté entrando no ramo de beleza e cosméticos inaugurou quiosque no badalado Shopping Curitiba ( Piso L1), apresentando coleção com mais de duzentos itens entre cremes, loções hidratantes, águas perfumadas, batons, maquiagem e esmaltes. Dicas no 3026-1000.