segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DJ OLIVIER GIACOMOTTO SÁBADO NA CLUB

CINDACTA II HOMENAGEIA ACCUR COM ALMOÇO

* Recepcionando acadêmicos, esposas e convidados vips com toque de gala, o fidalgo Comandante Geral do Cindacta II, glorioso Coronel-Aviador Luiz Ricardo de Souza Nascimento chancela  nessa quarta de agosto (15), lá na Base Aérea do Bacacheri, marcante comemoração pela magna passagem dos 20 anos de fundação da ACCUR- Academia de Cultura de Curitiba, presidida pelo ilustríssimo poeta e escritor João Darcy Ruggeri. Abrindo as solenidades, recepciona convidados às 10 matina, na guarita principal, proferindo palestra às 10 e quinze no auditório Central. Marcado para às 11 horas, visita as instalações do Cindacta II - Centro de Controle do Espaço Aéreo, cognominado Buraco, pela suas características de camuflagem, seguido de almoço ao meio-dia e meio, no refeitório dos oficiais. Merci pelo convite.


* Esbanjando charme, beleza e simpatia na balada pura elegância das sabatinas do antenado Taj Bar, lá do chic Batel, um clic com a brotíssimo Lays Farias, curtindo a batida eletrônica do cultuado Dj Chuva. Photo by Kauana Bechtloff

USINA DE NEGÓCIOS: CABINES DE DESCANSO VIP

* Focada no conforto e comodidade dos passageiros, amenizando as incomodas esperas entre voos, a antenada empresa maranhense de arquitetura Usina de Negócios, especializada em engenharia e novas tecnologias, recepciona convidados vips com badalado cocktail nessa quarta esperta de agosto (15), no elegante Hotel Pestana, parceiro e apoiador do evento, lançando com exclusividade as inovadoras cabines de Descanso Vip de altíssimo padrão, direcionada aos aeroportos brasileiros. Proporcionando amplo conforto, as cabines dotadas com sofás circulares, cadeira espreguiçadeira estendida, TV de alta definição, mesa e apoio para notebook promete revolucionar os congestionados aeroportos. Na recepção o antenado Carlos Lima. Dicas no 9743-0100. Gratos pelo convite.

* Alucinando a criançada com a magia do cinema e a convidativa gastronomia infantil, a internacional e antenada rede Outback SteakHouse em parceria com a PlayArt vai distribuir ingressos para o divertido filme Outback - Uma Galera Animal, que vai estrear nos cinemas. Na promoção Outback com Cinema, valendo até 13 de setembro vindante, na compra de um prato do menu infantil, os pimpolhos serão presenteados com um vale-ingresso para as sessões de segunda a quinta. Nos cinemas, rola a Promoção Animal, a compra de ingresso inteiro, para sessões no Cinemark, Kinoplex e PlayArt,  a criança ganha um vale que dará direito a um prato do menu infantil. Muita diversão com a história do coala branco Johnny. Photo by Priscilla

DJ OLIVIER GIACOMOTTO NA BALADA TOP DA CLUB

* Consagrado mundialmente, indicado para o paparicado Beatport Music Awards, com músicas gravadas com selos das afamadas  Lupp, Records, Patterns e Planet Rhytum, o badalado Dj Oliver Giacomotto é a estrela da altíssima  balada eletro house dessa sabatina espetacular de agosto (18), na cena eletrônica da nova Club, lá da avenida Água Verde. No pano de fundo, muita sonzeira dos radiantes paranaenses Djs Marco Lisa e Kultra. Dicas no 3333-5555.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e brindes de champanhotas nessa segundona de muita preguiça de agosto (13), os cumprimentos rolam solto para o antenado advogado e baladeiro-mor Juninho Falcão, pela estréia de idade novinha em  folha. Tim tim.